Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Andressa Ferreira posa de calcinha e sutiã mostrando suas curvas: "Perfeita"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira posa de ladinho usando lingerie rosa e deixa bumbum à mostra

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira posa de calcinha e sutiã mostrando suas curvas: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira posa de calcinha e sutiã mostrando suas curvas: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A belíssima Andressa Ferreira surpreendeu os seus fãs nesta terça-feira (08) ao compartilhar cliques bem ousados nas redes sociais.

A esposa de Thammy Miranda surgiu usando apenas lingerie. Ela estava apenas com uma calcinha e um sutiã, os dois no mesmo tom de rosa.

Posando de ladinho, ela ostentou o seu bumbum redondinho e mostrou que está em ótima forma. A barriga sarada e os pernões também chamaram a atenção. Ela deixou o cabelão comprido jogado para trás.

"O segredo nunca revelado! Se preparem…para muitos tons de rose é uma novidade que vai transformar sua complete a frase? Alguém adivinha?", escreveu ela na legenda.

Os admiradores logo deixaram comentários: "Mulher linda", elogiou um. "Perfeita", escreveu outro. "Arrasou", falou mais um.

SERÁ?

Na última segunda-feira (7), a modelo Andressa Ferreira roubou a cena e deixou seus seguidores curiosos ao publicar uma foto de um ensaio que participou. Na ocasião, ela vestia um conjuntinho de roupa íntima.

Na imagem compartilhada pela esposa de Thammy Miranda, ela aparece toda sensual em um cenário rosa, chamando atenção pelas curvas esculturais que ganharam ainda mais destaque na produção. Com um conjunto composto por uma calcinha cavada e um sutiã sem alça, a influenciadora exibiu seu bronzeado, além dos seios volumosos e a cinturinha de boneca. 

Para completar o visual, Andressa usou os cabelos longos soltos e apostou em uma maquiagem leve. A nora da cantora Gretchen ainda fez carão para o clique e aproveitou para mandar um recado especial para os fãs."Mood da semana: All Pink. Vem novidade por aí!", avisou a morena, deixando os admiradores com uma pulga atrás da orelha.