Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novidade!

Andressa Ferreira planeja segundo filho com Thammy Miranda: "Podemos escolher o sexo"

A modelo Andressa Ferreira planeja segundo filho com Thammy Miranda e revela detalhes na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Andressa Ferreira planeja segundo filho com Thammy Miranda: "Podemos escolher o sexo" - Reprodução/Instagram
A modelo Andressa Ferreira planeja segundo filho com Thammy Miranda: "Podemos escolher o sexo" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira contou nesta quinta-feira (08) que está planejando um segundo filho para o próximo ano com o marido Thammy Miranda. O desejo de ser mãe novamente veio a tona após um questionamento de um fã.

Através dos stories de sua rede social, Andressa abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Entre os questionamentos, ela optou por responder uma sobre os planos para 2023: "É verdade que em 2023 a Manu tá chegando", perguntou um internauta se referindo a uma segunda gravidez da modelo.

Direta, ela revelou que já está nos seus objetivos para o próximo ano com o marido: "É verdade que estamos no planejamento para isso acontecer. Já temos embriões congelados nos EUA e podemos escolher o sexo do nosso próximo filho", respondeu ela.

Ela ainda deixa claro que o marido e o filho desejam outro menino, ela está decida a ter uma menina. Apesar do impasse, ela já está pedindo opinião sobre nomes. A modelo está em dúvida entre quatro nomes: Manuela, Antonella, Lua e Helena.

O casal já são pais de Bento, de 2 anos. Recentemente, o vereador de São Paulo resolveu fazer ruma tatuagem enorme com o rosto dos dois em seu braço esquerdo. Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora compartilhou fotos de Thammye mostrou a novidade.

andressa thammy

EITA!

A modelo Andressa Ferreira foi novamente questionada sobre a sua escolha de parceiro. Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão casados desde 2019, porém o casal ainda recebe várias críticas e são questionados frequentemente por conta de suas escolhas.

Andressa teve que responder novamente a internauta, após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram. "Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem", escreveu o internauta fazendo pouco caso de Thammy ter se declarado como um homem transgênero.