Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Andressa diz como pretende contar sobre transição de Thammy Miranda ao filho: “Melhor maneira”

Andressa Miranda diz como pretende lidar com possível bullying que criança pode sofrer e fala sobre ataques que enfrenta; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa diz como pretender contar sobre transição de Thammy Miranda ao filho: “Melhor maneira” - Instagram
Andressa diz como pretender contar sobre transição de Thammy Miranda ao filho: “Melhor maneira” - Instagram

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira Miranda usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para falar como pretende lidar com o bullying eu o filho pode sofrer, por ser filho de um homem trans.

Questionada sobre como iria contar sobra a transição do pai para o menino e como lidaria com os possíveis ataques que ele pode sofrer, ela foi sincera e contou que pretende trabalhar bem a autoestima de Bento, para que ele não se abale com comentários maldosos.

“Acredito que no mundo de hoje, com a internet, não apenas para casos de bullying, mas em outros, a melhor maneira de você proteger um filho é construir a autoestima dele. Uma criança segura de si não se deixa abalar pela maldade dos outros”, iniciou a empresária.

“A gente não pode controlar o que os outros irão falar, mas a gente pode ensinar como nossos filhos irão reagir. Muita gente pergunta para mim e para o Thammy como a gente lida com tantas críticas e ataques. Quando a gente passa por isso e está com o emocional forte e supera, a gente volta muito mais forte”, disse a influencer.

“E quem mantém a gente em pé é Deus, a nossa sempre veio de Deus, e vai ser assim com o Bento, se ele tiver a minha força e a do pai dele, eu estou tranquila. Na hora que todo mundo tá te atacando você precisar ter emocional para suportar. Depois você vem mais forte”, finalizou a modelo.

Veja:

FAMÍLIA VAI CRESCER?

Recentemente, a modelo Andressa FerreiraMiranda contou que está planejando um segundo filho para o próximo ano com o marido Thammy Miranda. O desejo de ser mãe novamente veio a tona após um questionamento de um fã.

Através dos stories de sua rede social, Andressa abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Entre os questionamentos, ela optou por responder uma sobre os planos para 2023: "É verdade que em 2023 a Manu tá chegando", perguntou um internauta se referindo a uma segunda gravidez da modelo.