Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Ana Maria desabafa sobre saúde do filho após confirmação de dengue: "De cama"

Apresentadora Ana Maria desabafa durante o Mais Você e revela como está o filho, Pedro Maffei, diagnosticado com dengue nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga falou sobre o estado de saúde de seu filho - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga falou sobre o estado de saúde de seu filho - Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (5), Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você na Globo para fazer um desabafo sobre seu filho, Pedro Maffei. É que o rapaz foi diagnosticado com dengue recentemente e ela aproveitou para falar sobre o aumento dos casos da doença no em todo o país.

"Entre os infectados eu devo dizer que o meu filho foi um deles, o Pedro José. Uma semana de cama, dói o corpo inteiro, vocês não fazem ideia. Dói tudo... Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue", começou a apresentadora.

A loira também explicou que o herdeiro está bem, mas continua fazendo exames diariamente para ver como vem sendo a resposta de seu corpo à doença. Ela também destacou que a dengue de Pedro não é hemorrágica, o que facilita sua recuperação.

"Cada um de nos pode ser um agente de combate desse mosquito. Todo mundo já sabe que ele se prolifera na água parada", completou Ana Maria Braga. Ela ainda pediu para que os telespectadores tomem cuidado com a doença, que vem em uma crescente surpreendente de norte ao sul do país.

HOMENAGEM DA AVÓ

Ana Maria Braga usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à neta mais velha, Joana, que está completando 13 anos de vida. Entretanto, o tamanho da menina roubou a atenção da web e foi alvo de comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora surgiu abraçada com a menina, que apareceu sorrindo para o clique. “Como o tempo voa! Joana, eu me orgulho tanto de você. Parece que foi ontem que você chegou e de lá pra cá vivemos tantas histórias. É maravilhoso ver quem você está se tornando. Te amo muito. Parabéns, que seja um novo ano lindo como você”, escreveu a comandante do Mais Você na legenda da publicação.