Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCULPAS

Ana Maria Braga se desculpa ao vivo após fala racista sobre o BBB 24: “Erros”

Ana Maria Braga se desculpa durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira (12) após usar um termo racista ao criticar as brigas no BBB 24

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se desculpa ao vivo - Reprodução/ TV Globo
Ana Maria Braga se desculpa ao vivo - Reprodução/ TV Globo

Ana Maria Braga acabou de voltar das férias e já rendeu comentários no Mais Você desta terça-feira (12). Isso porque a apresentadora usou um termo racista ao falar sobre as brigas no BBB 24, mas, logo em seguida, pediu desculpas ao vivo.

Durante uma conversa com Tati Machado, a veterana deu sua opinião sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil após o Sincerão. A confusão tomou conta do reality e Ana Maria criticou como a situação caminhou.

"Gente, é o dedo no ‘pi’, né? É mais palavrão do que vocabulário, esse povo não tem vocabulário. Que coisa triste de ver. Só escorrega para isso aí porque fica repetindo a mesma palavra. Falta de vocabulário, de justificativa. Bom, o negócio desandou, foi treta pra tudo quanto é lado", disparou.

Em seguida, a apresentadora puxou o intervalo do programa, mas acabou soltando um comentário racista. Ana Maria Braga logo percebeu o erro e se retratou ao vivo. "A coisa continua preta lá... Desculpe, continua brava lá. Desculpem. Volto já", disse.

Quando o Mais Você voltou, ela retomou o pedido de desculpas. "Eu falo do BBB com paixão, porque eu gosto do BBB. Então desculpem os erros que eu cometo ainda pela minha formação, pela minha idade, pela minha história. Não é justificativa, mas eu quero pedir desculpas", finalizou ela.

O QUE ROLOU?

A treta entre Davi e Leidy no BBB 24 deu o que falar tanto dentro, quanto fora da casa. Entretanto. Os fãs e telespectadores notaram algo peculiar sobre a sister: seu perfil no Instagram foi desativado e sumiu após a confusão. Mas o que aconteceu?

Parece que a conta oficial da sister foi derrubada. O perfil não aparece na barra de pesquisas, como se nunca tivesse existido. Em um comunicado oficial, a equipe de Leidy se pronunciou por meio do X, o antigo Twitter, nesta terça-feira (12).