Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ana Maria Braga passa por novo batismo em Israel e se emociona: "Conexão"

De viagem por Israel, apresentadora Ana Maria Braga passa por novo batismo no Rio Jordão e conta detalhes da cerimônia; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/08/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga passa por novo batismo em Israel e se emociona - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga passa por novo batismo em Israel e se emociona - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, compartilhou com os seguidores que aproveitou a viagem por Israel para passar por um novo batismo nesta quarta-feira (22). Cristã, ela mergulhou nas águas do Rio Jordão, onde Jesus Cristo foi batizado. Ela falou sobre a emoção de passar pelo ritual. 

Ana foi até um local à beira do Rio Jordão, chamado Yardenit, onde é realizada a cerimônia simbólica. A apresentadora mostrou os bastidores do momento em um vídeo publicado no Instagram. Ela chegou ao espaço usando um look vermelho. Para receber o batismo, ela ganhou uma bata branca, além de algumas toalhas para se secar.

Na legenda do post, ela falou sobre a emoção que sentiu: "Yardenit é um local significativo de peregrinação para cristãos que buscam a confirmação do batismo no Rio Jordão. Localizado nas margens do rio, em Israel, esse local sagrado oferece aos fiéis a oportunidade de participar de cerimônias de batismo em um ambiente reverenciado pela sua conexão com a tradição bíblica.
O gesto é simbólico, mas importante para quem crê. Emoção única."

De férias, Ana já passou por vários destinos espalhados por Israel, como as cidades Tel Aviv e Jerusalém. Nas redes sociais, ela tem mostrado várias atrações famosos do turismo religioso. Recentemente, a contratada da Globo dividiu também que estava fazendo orações pelos colegas Fausto Silva, que está internado com um quadro de insuficiência cardíaca, e Preta Gil, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor cancerígeno.

FAZ FALTA

Na manhã desta quarta-feira (16), o Mais Você virou alvo de críticas pela ausência da apresentadora de Ana Maria Braga. É que a veterana está de férias pelas próximas duas semanas e deixou Talitha Morete e Fabrício Battaglini no comando da atração - mas parece que a dupla não tem agradado tanto assim.

Durante o programa de hoje, por exemplo, os comunicadores receberam uma artista circense para mostrar sua habilidade de rebolar com cinquenta bambolês - o tema parece não ter interessado parte dos telespectadores, que não pouparam comentários nas redes sociais.

"O 'Mais Você' sem a Ana Maria Braga vira um show de vergonha alheia", disparou um internauta. "Fabrício, no 'Mais Você', sem carisma nenhum", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A Ana Maria Braga realmente é a alma do 'Mais Você'. Quando ela não está, parece que estão apresentando um [programa de] qualidade Record".