Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Ana Maria Braga é massacrada ao debochar da transformação de Paula: "Sem noção"

Ana Maria Braga é massacrada por internautas ao fazer uma pauta debochando da transformação de Paula após deixar o BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga foi criticada por debochar da transformação de Paula - Reprodução/Globo/Instagram
Ana Maria Braga foi criticada por debochar da transformação de Paula - Reprodução/Globo/Instagram

Durante o bate-papo com Larissa, nona eliminada do BBB23, durante o Mais Você desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga deu o que falar ao fazer uma pauta sobre a transformação de Paula. Em suma, ela questionou se a sister conseguiria reconhecer a pessoa da imagem, tamanha mudança no visual.

"Eu queria agora, Larissa, te mostrar uma foto e perguntar se você conhece essa pessoa. Vamos fazer um teste?", começou a apresentadora. Já no GC [título e subtítulo exibido na tela], era exibido o seguinte texto: "Transformação: você sabe quem é essa ex-BBB?".

Em reação ao que foi dito por Ana Maria, a recém eliminada do programa exibiu uma cara de confusa, antes de seu sinal ser cortado durante a entrevista ao vivo. Nas redes sociais, a declaração da comunicadora não foi bem recebida, já que muitos apontaram a pauta como deboche à Paula.

"Tentando entender qual a necessidade disso.. Ana Maria num tom de deboche ridículo. Pra que expor a Paula assim?", reclamou um rapaz. "O tal do feminismo branco, que quer proteger e apoiar a mulher branca e desmerecer a mulher preta. Ana Maria desnecessária", apontou outro. "A Ana Maria é tão sem noção!", acrescentou um terceiro.

POUPOU LARISSA

A conversa de Ana Maria Braga com Larissa no Mais Você desta quarta-feira (15) gerou outra polêmica nas redes sociais. É que parte do público reclamou que a apresentadora estava pegando muito leve com a mais recente eliminada do BBB23.

O café da manhã com o eliminado, que costuma confrontar os ex-participantes com os motivos das eliminações, foi bem mais tranquilo com a catarinense. Em vez de mostrar a ela os vídeos em que criticava e ofendia outros participantes, recebeu vídeos dos rivais falando dela.