Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Ana Maria Braga debocha após 'calabreso' causar brigas no BBB 24: "Fizemos"

Durante o Mais Você, apresentadora Ana Maria Braga debocha após se deparar com confusão que o meme calabreso gerou no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga falou sobre a repercussão do meme 'calabreso' no BBB 24 - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga falou sobre a repercussão do meme 'calabreso' no BBB 24 - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga se divertiu durante o Mais Você desta quinta-feira (1) ao repercutir os últimos acontecimentos do BBB 24. Ao ver que uma grande confusão foi instaurada no confinamento após Davi Brito chamar Lucas Henrique de 'calabreso', a loira resolveu preparar uma pizza de calabresa para acompanhar a brincadeira e explicou aos telespectadores o significado da palavra.

Em suma, a palavra se popularizou de um meme criado pelo youtuber e humorista ToninhoTornado, que faz pegadinhas e publica nas redes sociais. Diferente do que foi dito no confinamento, a palavra não tem sentido pejorativo ou ofensivo e não é usada para desdenhar de pessoas gordas.

"Já que estávamos falando de calabreso, hoje fizemos uma pizza de calabresa. Isso para explicar que calabreso não tem nada a ver com algo para ofender. Nós italianos, inclusive... Pode me chamar de calabresa se quiserem", começou a apresentadora.

Ao lado de Ana, Tati Machado ainda completou a explicação da loira ao relembrar os vídeos de humor feitos por Toninho: "Na verdade, é como se fosse a receito do bolo para irritar mais ainda quem está ali com ele na pegadinha".

Aliás, o humorista chegou a enviar um vídeo ao matinal e explicou de uma vez por todas o meme: "Sabe o que é um gesto carinhoso? São meus bordões, que eu tiro de feminino pra masculino. Calabresa, calabreso. Delícia, delício. Borboleta, borboleto. São apenas um gesto carinhoso, que eu uso nas minhas pegadinhas. Tamo junto", disse ele.

DAVI DESABAFA APÓS MADRUGADA CAÓTICA

Nesta quinta-feira (1), o brother Davi aproveitou o momento do Raio-X no confessionário para fazer um desabafo após os últimos acontecimentos no reality. Para quem não acompanhou, a madrugada foi marcada por uma briga dele com Lucas Henrique e MC Bin Laden

“Quando entrei no BBB, vim com minhas características, meu modo de ser, meu jeito de agir e falar. Não vou mudar minha personalidade para agradar ninguém aqui dentro. Quando tiver que falar a verdade, eu vou falar a verdade, quando eu tiver que me posicionar, eu vou me posicionar, quando tiver que ser eu, eu vou ser eu e não vou mudar meu jeito de ser para agradar ninguém dentro da casa”, disse.