Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigas

Amigas de longa data, Angélica e Grazi Massafera reúnem filhos em viagem chique

Na Itália, Angélica e Grazi Massafera reúnem os quatro filhos em momento família: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas de longa data, Angélica e Grazi Massafera reúnem filhos em viagem chique - Reprodução/Instagram
Amigas de longa data, Angélica e Grazi Massafera reúnem filhos em viagem chique - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica e a atriz Grazi Massafera têm uma amizade próxima há algum tempo. Nesta quinta-feira (20), elas surgiram juntas durante uma viagem na Itália, mostrando que a proximidade já uniu até as famílias.

É que ambas posaram acompanhadas dos filhos e, no caso de Angélica, do marido, Luciano Huck. Durante uma refeição em um restaurante à beira do mar, elas apareceram junto de amigos em um momento bem família.

"Dia incrível com família e amigos amados", escreveu Angélica na legenda. No clique, também aparecem Joaquim, Benício e Eva, filhos dela com Huck, e Sofia, filha de Grazi com Cauã Reymond. O encontro destaca a proximidade entre as famosas.

Elas se aproximaram por causa da irmã de Angélica, Márcia Marbá, que é agente de Grazi. Além disso, elas malham com o mesmo personal trainer, Chico Salgado, que também treina Ingrid Guimarães e Carolina Dieckmann. As quatro já surgiram juntinhas em diversas ocasiões durante os exercícios. Confira:

ANGÉLICA FAZ DESABAFO

Angélica publicou um desabafo forte nas redes sociais nesta segunda-feira (17) no qual refletiu sobre as cobranças que sofre para mostrar sempre uma vida perfeita em seu perfil. Propondo um debate, ela lembrou que é necessário desacelerar das cobranças. 

"Com o avanço da tecnologia e a polarização das mídias sociais acabamos nos deparando com uma realidade em que tudo parece perfeito, e a cobrança por uma imagem idealizada se torna constante. Eu também já passei por momentos em que senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura", começou ela.

A esposa de Luciano Huck então disse que começou a construir uma nova relação com as redes sociais. "Percebi que precisava encontrar ferramentas de bem-estar para aprender a lidar com tudo isso. Através de momentos de autocuidado e práticas como a meditação e exercícios físicos, encontrei uma maneira de equilibrar a minha relação com as redes sociais", explicou.