Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Alok tem dívida estratosférica com empresário e pode perder até avião

Alok tem dívida milionária com o namorado de Lívia Andrade após desfazer acordo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok tem dívida estratosférica com empresário e pode perder até avião - Reprodução/Instagram
Alok tem dívida estratosférica com empresário e pode perder até avião - Reprodução/Instagram

Parece que o DJ Alokestá enfrentando uma guerra judicial contra o empresário Marcos Araújo, o dono da ÁudioMix e namorado de Lívia Andrade

Segundo a coluna Erlan Barros, do Em Off, o músico teria descumprido um acordo estabelecido entre as duas partes, não fazendo a divisão dos lucros. Com uma dívida milionária, o músico pode perder até mesmo um avião de R$ 5 milhões.

De acordo com a defesa do empresário, Alok estaria investindo em sua carreira sozinho, descumprindo o contrato de exclusividade com o que foi acordado entre os dois. A defesa do músico, porém, afirma que Marcos Araújo também não cumpriu com o combinado, já que ele fechou acordos de agenciamento com outros DJs.

Agora, Alok poderá precisar retornar 15% dos lucros líquidos, além de um avião milionário.

COMO CRESCERAM

Filhos do DJ Alok, fruto do relacionamento dele com a médica Romana NovaisRavi e Raika surpreenderam os seguidores do músico ao surgir em uma sequência de cliques ao lado do papai coruja.

Assistindo a Copa do Mundo pela primeira vez, o menino, de 2 anos e 10 meses, e a menina, de 1 ano e 11 meses, deixaram os fãs em choque ao surgirem gigante nas imagens. Todo rapaz, Ravi posou sorridente enquanto usava uma camisa da seleção brasileira e um lenço azul amarrado no pescoço.

Siga a Contigo! no Instagram.