Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alok surge desesperado com pai em Israel durante bombardeios: "Descobri pela internet"

Alok surge desesperado ao descobrir que pai estava em Israel durante ataques do grupo Hamas

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok surge desesperado com pai em Israel durante bombardeios: "Descobri pela internet" - Reprodução/Instagram
Alok surge desesperado com pai em Israel durante bombardeios: "Descobri pela internet" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), o DJ Aloksurgiu desesperado nas redes sociais ao desabafar a respeito da guerra entre Israel e Palestina. É que seu pai, Juarez Petrillo, estava no país durante os ataques do grupo Hamas - ele só descobriu isso depois, através da internet.

Juarez, assim como o filho, também é DJ e produzia o festival Universo Paralello no momento em que os primeiros ataques começaram. Alok aproveitou para desabafar e contou que não é próximo do pai, por isso não sabia que ele estava em Israel.

"Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", disse ele, visivelmente emocionado.

O DJ apontou que o pai já está em um local seguro, mas ainda não conseguiu voltar ao Brasil. Agora, ele pretende se reaproximar de Juarez Petrillo. "Eu até queria ter mais convívio com meu pai... Tudo o que eu queria agora é poder... Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso", completou.

Para quem não o conhece, Alok tem 32 anos, é natural de Goiás e é reconhecido internacionalmente por seu trabalho como DJ. Dentre os hits, estão canções como Deep Down, Car Keys e Hear Me Now.

Veja:

QUADRO DE SAÚDE

Neste domingo (8), Alok surgiu em suas redes sociais para dar detalhes sobre o estado de saúde de seu pai, o DJ Juarez Petrillo. É que o veterano teve seu show cancelado em Tel Aviv, Israel, por conta de bombardeios no local do evento e precisou procurar abrigo às pressas.

No comunicado, o artista não poupou nas palavras para expor seu repúdio aos ataques: “Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”.