Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA!

Agatha Moreira escandaliza com virilha à mostra em biquíni cavadíssimo: "Espetáculo"

Agatha Moreira escandaliza com virilha à mostra e ostenta corpão sarado em registro só de biquíni durante banho de lago

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira escandaliza com virilha à mostra em biquíni cavadíssimo: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira escandaliza com virilha à mostra em biquíni cavadíssimo: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), a atriz Agatha Moreira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece só de biquíni enquanto toma banho de lago.

A namorada do ator Rodrigo Simas colocou o corpão para jogo em uma roupa de banho ousadíssima: para a parte de cima, ela elegeu um top de manga longa e deixou a barriga trincada à mostra. Já para a parte de baixo, ela escolheu um biquíni cavadíssimo que deixou um pedacinho superior da virilha escapar.

"Um pouquinho de Barra Grande. Foi f*da com vocês", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo aos amigos com quem passou os últimos dias de férias.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Espetáculo de mulher", disse uma admiradora. "Sem ar com você", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é maravilhosa".

Veja:

UAU!

A atriz Agatha Moreira, de 30 anos, aproveitou para curtir o mar com os amigos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acompanhada de alguns amigos, a artista apareceu usando uma blusa de natação de manga longa e a parte de baixo de um biquíni fio-dental.