Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Agatha Moreira aproveita dia de descanso e curte cachoeira agarradinha de Rodrigo Simas

A atriz Agatha Moreira aproveita dia de descanso e curte cachoeira agarradinha de Rodrigo Simas; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Agatha Moreira aproveita dia de descanso e curte cachoeira agarradinha de Rodrigo Simas; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Agatha Moreira aproveita dia de descanso e curte cachoeira agarradinha de Rodrigo Simas; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (03), a atriz Agatha Moreira deu uma pausa das gravações da nova novela das nove da Globo, Terra Vermelha, para desfrutar de uma jornada de aventura na natureza de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com o namorado, o ator Rodrigo Simas.

Acompanhado do Johnny Massaro, os três aproveitaram o dia para explorar cachoeiras, trilhas e cavernas na região. Em seus perfis nas redes sociais, o trio compartilhou algumas fotos do passeio, mostrando o incrível cenário natural de Bonito.

Agatha, que interpretará a vilã Graça na novela, posou agarradinha com Rodrigo, enquanto desfrutavam de uma cachoeira na região. Além disso, Johnny também postou algumas imagens de sua visita ao Abismo Anhumas, que deixaram seus seguidores de boca aberta com a beleza da paisagem.

A estreia de Terra Vermelha está prevista para maio após o fim de Travessia, e os fãs da atriz e do ator já estão ansiosos para ver o talento dos artistas em ação. Além disso, o elenco da novela é cheio de estrelas, e promete ser uma das maiores atrações da televisão brasileira neste ano.

GATA!

A atriz Agatha Moreira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece só de biquíni enquanto toma banho de lago.

A namorada do ator Rodrigo Simas colocou o corpão para jogo em uma roupa de banho ousadíssima: para a parte de cima, ela elegeu um top de manga longa e deixou a barriga trincada à mostra. Já para a parte de baixo, ela escolheu um biquíni cavadíssimo que deixou um pedacinho superior da virilha escapar.