Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe coruja!

Adriane Galisteu celebra 13 anos do filho com declaração sincera: "Amor real"

A apresentadora Adriane Galisteu celebra 13 anos do filho, Vittorio, com declaração sincera nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Adriane Galisteu celebra 13 anos do filho com declaração sincera: "Amor real" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Adriane Galisteu celebra 13 anos do filho com declaração sincera: "Amor real" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu emocionou ao compartilhar uma sincera homenagem nesta sexta-feira (4). O motivo? O aniversário de 13 anos de seu filho, Vittorio, fruto do relacionamento com Alexandre Iódice. Enquanto a família se aventura por terras europeias, Galisteu não poupou palavras para expressar seus sentimentos.

"Parabéns, meu amor, o aniversário é seu e o presente é sempre meu! Você encheu minha vida de luz e de amor real! Que Deus te guarde e ilumine por toda sua vida! Aproveite muito sua nova fase, seja feliz todos os dias, viva o melhor da vida! Te amo mais que tudo × infinito!", compartilhou a emocionada mãe.

Nos comentários, a beleza estonteante do jovem Vittorio roubou a cena e levou os seguidores a expressarem suas impressões sobre o garoto surpreendentemente crescido. "Ele é a sua cara, Adriane! Lindos demais!", comentou uma seguidora, admirada.

A passagem do tempo também deixou alguns admirados: "Parece que ele nasceu ontem! Parabéns!", exclamou um seguidor, surpreso. Desejos de saúde e felicidade ecoaram em um coro uníssono: "Parabéns, Vittorio! Que a vida te brinde com saúde e amor em todos os dias!", expressou outra admiradora.

Polêmicas

Se enganou quem pensou que a apresentadora Adriane Galisteu ficaria quieta após as declarações polêmicas envolvendo seu ex-namorado falecido, o piloto Ayrton Senna, no documentário de Xuxa Meneghel. Isso porque a comandante de A Fazenda não pensou duas vezes antes de usar seu perfil no Twitter para mandar uma indireta ácida para a Rainha dos Baixinhos. 

“Amo fingir que não conheço pessoas que não agregam em nada na minha vida, esse é o meu mundo e você só existe se eu quiser”, escreveu ela, que logo começou a receber diversos comentários positivos dos fãs. “Pensa, em uma mulher que o Ayrton Senna foi apaixonado! Adriane Galisteu”, comentou uma, se referindo as falas de Xuxa e da irmã de Ayrton Senna

“Eu te admiro tanto! Você é tão f*da! Admiro como mulher, como profissional, como a menina que já foi, como mãe, na moda, na TV, em tudo! Sinto muito por tudo que passou, um dia quero ser pelo menos um tiquin igual você. Inspiração, a maior!”, exaltou outra.