Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Adriane Galisteu aparece de luto após morte de parente próximo: "É difícil aceitar"

Adriane Galisteu aparece de luto e dá notícia triste neste sábado (11); veja quem foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu aparece de luto após morte de parente próximo: "É difícil aceitar" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu aparece de luto após morte de parente próximo: "É difícil aceitar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu apareceu completamente devastada nas redes sociais neste sábado (11). Isso porque ela anunciou a partida de sua sogra Suely, mãe de seu marido Alexandre Iódice, que faleceu 3 dias após completar 79 anos. A causa da morte não foi revelada até a publicação desta nota.

Em seu feed oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado da avó de seu filho, Vittorio. "Hoje está sendo um daqueles dias muito difíceis. Infelizmente, recebemos a notícia do falecimento da minha querida sogra Suely, uma mulher radiante e que amava viver", lamentou.

Sem entregar o motivo da partida, ela continuou: "É difícil aceitar essas perdas da vida, não importa a idade, nunca estamos preparados para dizer adeus. Mas acredito que ela agora descansou, foram meses de luta e que mostrou o quão forte ela foi, e como ela era amada (por todos - filhos, noras, genros, netos e amigos)".

E seguiu: "Sinto no coração que ela cumpriu a missão dela aqui na terra com muita generosidade, sempre fazendo o bem e sendo um pilar para todos que a cercavam, o que me consola é saber que algum dia nos encontraremos novamente, então, não é um adeus, e sim, um até um dia… por aqui eu vou seguir te amando e admirando pra sempre…. Todo meu amor Suuu".

NINGUÉM DESCONFIOU! 

Você já se perguntou o que acontece por trás dos espelhos da sede de A Fazenda 15? A apresentadora Adriane Galisteu revelou esse mistério em um vídeo no YouTube, onde ela mostrou como é o outro lado da casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo, ela aparece em um corredor escuro, cheio de câmeras, que permite ver tudo o que os peões fazem na sede, sem que eles saibam que ela está ali. "É o lugar mais importante de toda A Fazenda, só pessoas autorizadas podem entrar. Tudo o que acontece aqui dentro é segredo de estado”, disse ela.

Veja: