Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Adeus cabelão! Frank Aguiar radicaliza o visual após harmonização: "Sentimento de desapego"

No Fofocalizando, o cantor Frank Aguiar radicaliza o visual após harmonização e dá adeus ao cabelão; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Fofocalizando, o cantor Frank Aguiar radicaliza o visual após harmonização e dá adeus ao cabelão: "Sentimento de desapego" - Reprodução/Instagram
No Fofocalizando, o cantor Frank Aguiar radicaliza o visual após harmonização e dá adeus ao cabelão: "Sentimento de desapego" - Reprodução/Instagram

O cantor Frank Aguiar surpreendeu ao decidir cortar o cabelo comprido após passar por uma harmonização nesta quinta-feira (3), no programa Fofocalizando, do SBT. Com 52 anos, o artista aceitou o desafio de mudar sua aparência e está confiante de que não se arrependerá da escolha.

A apresentadora Chris Flores foi responsável por conduzir o momento da grande revelação, ao abrir uma enquete para saber a opinião dos telespectadores sobre o corte dos fios. Durante a interação com a jornalista, Frank foi questionado sobre a coragem de cortar seu cabelo, que fazia parte de sua imagem por mais de 30 anos. Chris Flores brincou com a situação e disse: "Ai, Meu Deus. O cabelo de milhões está aqui. 30 anos de cabelo, você tem certeza que vai cortar?"

O músico respondeu com firmeza e tranquilidade, enfatizando seu sentimento de aceitação e desprendimento: "30 anos de carreira, de cabelo comprido, agora eu estou pegando aquele sentimento de desapego, de aceitar tudo. Está tudo certo."

Após alguns minutos de suspense, finalmente chegou o momento esperado. A apresentadora pediu para que o artista se virasse e revelasse o resultado da transformação. "Qual é a sensação?" indagou a apresentadora, ansiosa pelo feedback do músico.

Visivelmente feliz com o novo visual, Frank Aguiar respondeu animado: "Rapaz! A sensação é exatamente de se permitir. Carinha de 33 agora", brincou ele, destacando a sensação de rejuvenescimento e renovação proporcionada pela mudança.

Tristeza!

O cantor Frank Aguiar emocionou os seguidores ao surgir arrasado para anunciar uma morte na família: Floquinho, o cachorro de estimação, morreu afogado na piscina de sua mansão. Visivelmente abalado, ele desabafou em um vídeo de cortar o coração.

No dia do acidente, não havia ninguém em casa para socorrer o animal. Desacreditado, o artista contou que ainda fica remoendo a situação por não ter conseguido salvar o bichinho, que já fazia parte da família.

"Aqui todo passo que eu dou eu lembro do Floquinho, ele correndo aqui nesse jardim. Sempre existe uma piscina, uma porta aberta à liberdade dele, e a gente procura entender por que isso aconteceu no momento que não tinha ninguém", disse ele, aos prantos.