Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Acabou mal? Cássia Lourenço alfineta Militão após término: "Não me associem"

Influenciadora Cássia Lourenço confirma término de namoro com Militão e manda recado para o jogador; veja

Redação Publicado em 07/08/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Lourenço alfineta Militão após término - Reprodução/Instagram
Cássia Lourenço alfineta Militão após término - Reprodução/Instagram

A estudante de moda e influenciadora digital Cássia Lourenço,  de 25 anos, confirmou que o namoro com o zagueiro Éder Militão, de 25 anos, chegou ao fim. Por meio de um comentário no Instagram, ela pediu para não ser mais associada ao rapaz e revelou que já superou o relacionamento.

Depois de Cássia e Militão apagarem as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais, fãs começaram a suspeitar de que o casal não estava mais junto.  A hipótese se intensificou quando o jogador apareceu em Ibiza ao lado de Vini Jr. e Neymar na última semana. Nesta segunda-feira (07), a influenciadora confirmou o término.

Na seção de comentários de uma publicação da página de fofoca 'Segue a Cami', ela escreveu: "Não me associem a ele… eu sequer estava vendo sites de fofoca. Vocês juram que ele foi ou é importante suficiente para eu ficar mandando indiretinhas?! Pelo amor de Deus, vida que segue. Ele está solteiro, faz da vida o que quiser". O perfil questionava se um dos posts mais recentes de Cássia teria sido uma indireta para o ex-namorado.  

O par assumiu o namoro em junho deste ano. Em um curto período de tempo, eles se envolveram em algumas polêmicas. No final de junho, o jogador foi visto curtindo uma balada em Miami na companhia de outras mulheres e amigos. Ao longo da relação, também houve algumas trocas de indiretas entre Cássia e Karoline Lima, ex-namorada de Militão e mãe da única filha do rapaz. Parecia que o casal havia superado as crises. Cássia, inclusive, chegou a fazer uma tatuagem com o apelido do ex-São Paulo, "Mili"

IBIZA COM OS PARÇAS

Envolvido em rumores de que o relacionamento com Cássia Lourenço teria chegado o fim, o zagueiro Éder Militão, de 25 anos, está curtindo Ibiza com os amigos Neymar e Vini Jr. Tanto Cássia quanto Militão apagaram as fotos que tinham juntos nas redes sociais. 

O jogador do Real Madrid não parece estar muito abatido com o aparente fim do relacionamento com a estudante de Moda. Ele apareceu sorridente ao lado de Vini Jr. e Neymar em um registro compartilhado pelo atacante do Paris St. Germain no Instagram. Na legenda da foto, o parceiro de Bruna Biancardi escreveu: "Só risada com meus meninos" .

A web começou a levantar rumores de que o relacionamento entre Militão e Cássia teria chegado ao fim quando os dois apagaram as postangens em que apareciam juntos. Apesar disso, eles ainda se seguem no Instagram. Nenhum dos dois confirmou o término.