Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Acabou? Briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme começou por motivo pesado

Rivais? Entenda a suposta briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que estariam afastadas após uma crise; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme começou por motivo pesado - Reprodução/YouTube/Instagram
Acabou? Briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme começou por motivo pesado - Reprodução/YouTube/Instagram

Nos últimos dias, o jornalista Leo Dias deixou os fãs de Giovanna EwbankFernanda Paes Leme de cabelo em pé. Isso porque, segundo ele, as apresentadoras do mesacast Quem Pode, Pod estariam afastadas após terem uma briga feia. O motivo? Trabalho.

De acordo com o mesmo jornalista, as amigas teriam brigado após Fernanda descobrir que seu faturamento com o programa é bem menor que o da colega de bancada. Como ambas apresentam a atração igualmente, a informação teria deixado a atriz extremamente chateada

Nem se viram?

Os fãs começaram a perceber o distanciamento das duas quando fizeram uma viagem para o casamento de Ronaldo Fenomeno em Ibiza, um dos destinos mais luxuosos e requisitados da Espanha. Acontece que elas nem mesmo se viram no evento.

Elas não postaram fotos juntas, não pareceram próximas e alguns deduziram que elas até mesmo teriam escolhido passeios diferentes para não se cruzarem. Enquanto isso, Giovanna Ewbank publicou imagens com o marido Bruno Gagliasso e os três filhos que acompanharam o casal.

Colocada contra a parede, a loira precisou explicar a situação em entrevista ao Fofocalizando, que perguntou da treta à famosa. Segundo ela, não está acontecendo nada mais. Mas o galã acabou brincando ao vivo ao dizer que as duas estão sempre discutindo nos bastidores. "Elas brigam o tempo todo", disparou ele.

Mas Gio esclareceu: "Na verdade, a gente estava na mesma viagem, só que a gente estava de férias e a gente não estava se encontrando. Os rolês eram diferentes. Eu com três crianças, quem vai querer ir pra um parque aquático em Ibiza", disse ela. "É mentira".

Apesar da versão da loira, Leo Dias seguiu insistindo que elas tiveram uma complicação. No mesmo programa, ele bateu na mesma tecla: "Não foi no achismo, houve apuração. Ela sabe que houve problema, sim. Eu não tô dizendo que elas são inimigas, mas que ficou estremecido, ficou, principalmente a relação profissional".

Siga a Contigo! no Instagram.