Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Absurdo! Helen Ganzarolli é alvo de assédio e arma escândalo em voo

Apresentadora Helen Ganzarolli é alvo de assédio e interrompe decolagem de voo: entenda a situação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli é alvo de assédio e arma escândalo em voo - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli é alvo de assédio e arma escândalo em voo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli passou por uma situação tensa neste sábado (08). Ao embarcar em um voo de São Paulo para Fortaleza, a famosa armou um escândalo ao ser assediada dentro do avião e exigiu a expulsão do homem.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, a funcionária do SBT acusou um outro passageiro do voo de tê-la assediado. Um amigo que estava junto dela a apoiou, mas começou um verdadeiro barraco: ela exigia que o homem fosse expulso do avião.

A equipe, no entanto, decidiu apenas mudá-lo de lugar, evitando maiores atrasos na decolagem. Nas redes sociais, ela indicou ter mesmo passado por uma situação tensa: "As pessoas, cadê a noção? Perderam, né? É cada uma que parece duas", diz em vídeo, já sentada no avião durante a decolagem. Os outros passageiros que vazaram a história não revelaram se a polícia foi envolvida quando todos desembarcaram em Fortaleza.

Helen foi até o Ceará para apresentar um prêmio e já embarcou de volta para São Paulo. Em nenhum momento ela falou diretamente a respeito da situação, mas documentou outros momentos da rotina e disse estar feliz.

HELEN GANZAROLLI GRÁVIDA?

O nome de Helen Ganzarolli acabou rodando na web em junho. Isso porque a apresentadora publicou um clique bem ousado em seu feed do Instagram, mas acabou recebendo um comentário que ninguém esperava. 

Tudo começou quando a queridinha de Silvio Santos surgiu apenas de lingerie e roupão em um spa de luxo. Sempre muito picante, a morena fez questão de deixar uma das alças escorregarem, mostrando a lateral do corpo, o decote e os pernões irresistíveis. 

Porém, uma seguidora achou que o corpo da contratada do SBT está um pouco diferente. "Você tá grávida?", escreveu ela. "Também tive essa impressão", concordou outra. "Pensei na mesma coisa", comentou mais uma.