Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aberto? Fernanda Lima esclarece acordo firmado com Rodrigo Hilbert: "Conversa"

Fernanda Lima esclarece acordo com Rodrigo Hilbert; casal está casado há mais de duas décadas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aberto? Fernanda Lima esclarece acordo com Rodrigo Hilbert: "Conversa" - Reprodução/ Instagram
Aberto? Fernanda Lima esclarece acordo com Rodrigo Hilbert: "Conversa" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Fernanda Lima esclareceu que ainda não cogitou abrir o relacionamento com Rodrigo Hilbert, com quem está casada há mais de duas décadas. Em uma entrevista rara, ela disse que o diálogo segue fundamental.

"A gente não precisou chegar a esse ponto [de abrir o relacionamento]. A gente adora morar junto e se cuidar. Rodrigo também é uma pessoa fácil, um cara muito espetacular. Mas a gente está sempre buscando melhorar. Quando tem alguma treta, alguma crise, alguma situação, a gente conversa bastante. Então, a gente nunca chegou a esse lugar. E eu falo para ele: "Se um dia tiver que chegar, a gente chega". Se der alguma coisa errada, se alguém quiser, sei lá, dar uma volta, "não tô a fim de ficar aqui", bora... Vamos trabalhar com isso", contou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Fernanda Lima também disse que os dois valorizam muito tudo o que construíram ao longo da vida. "A gente tem uma frequência muito boa, de querer estar junto. Para estar casado, tem que querer muito, tem que estar a fim de construir. O mundo te leva para fora, para não enfrentar as crises. Tem um monte de gente se separando. Eu acho mais difícil sair da relação e repetir a história de novo com outra pessoa do que sentar e conversar. O diálogo assenta as coisas, ajuda a elaborar melhor os sentimentos", declarou ela.

CLIQUES DO PASSADO

Na última segunda-feira (12), o apresentador Rodrigo Hilbert causou espanto ao resgatar cliques antigos de quando começou a namorar a atriz Fernanda Lima. Conversando em um sofá, os dois surgiram bem novinhos e vestidos com looks descontraídos, moda há 20 anos.

 “20 anos e só começando”, escreveu o bonitão na legenda da publicação. Logo, os fãs e amigos começaram a reagir às fotos antigas do casal. “Que amor essas fotos”, disse a atriz Daphne Bozaski. “Muita luz, casal mágico”, desejou um fã. “Lindos desde o início”, declarou um terceiro.