Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO PODE?

Abaladíssima, Helen Ganzarolli se pronuncia sobre golpe que levou do ex: "Valor estrondoso"

Helen Ganzarolli se pronuncia pela primeira vez sobre o caso e confirma que foi enganada pelo ex-namorado, César Henrique; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abaladíssima, Helen Ganzarolli se pronuncia sobre golpe que levou do ex: "Valor estrondoso" - Reprodução/Instagram/AgNews
Abaladíssima, Helen Ganzarolli se pronuncia sobre golpe que levou do ex: "Valor estrondoso" - Reprodução/Instagram/AgNews

Muito abalada, a apresentadora Helen Ganzarolli se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (18) sobre o golpe que levou do ex-namorado, César Henrique. Em entrevista ao programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua (RedeTV), ela confirmou que foi engana pelo ex-companheiro.

Com o caso ainda na Justiça, a contratada do SBT não quis entrar em detalhes sobre os valores, mas garantiu que não está sendo fácil arcar com a quantia: "Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno".

"Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências", continuou ela. O programa estipulou que Helen Ganzarolli pode ter perdido até R$ 2,5 milhões. Muito comovida, a apresentadora tentou se mostrar esperançosa.

"Não estou bem, não esperava e isso está só se agravando. Foi um golpe e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza que vou conseguir me reerguer", finalizou.

CORPÃO

A musa Helen Ganzarolli deixou os fãs perplexos ao aparecer pegando pesado em sua rotina de exercícios para manter a boa forma. De top mínimo sem sutiã e calça legging coladíssima, a apresentadora do SBT compartilhou um vídeo em que mostra em detalhes sua vida fitness. Ela se exercita combinando musculação com exercícios aeróbicos.

"Treino de hoje!!! Vamos com tudo!", declarou ela que surgiu se esforçando para manter toda a beleza que ostenta aos 43 anos. O par de olhos verdes que ela também mostra não ficou para trás. Nos comentários, fãs elogiaram muito a beleza da morena. 

"Nossa, queria casar com uma mulher assim", disse um. "Se verde assim está bom imagina quando estiver maduro", brincou outro. "Essa mulher é espetacular", declarou um terceiro. "Dei zoom", comentou mais um.

Siga a Contigo! no Instagram.