Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Vai virar namoro? Taróloga revela futuro de Amanda e Cara de Sapato: “Conexão”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora revela o futuro da relação entre os ex-BBB’s e conta se eles viverão um romance

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro da relação de Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo
Futuro da relação de Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/TV Globo

Dentro do BBB23, Amanda e Cara de Sapato sempre tiveram a torcida dos fãs para que rolasse algo a mais do que apenas uma amizade. Entretanto, mesmo grudados, eles nunca deram um passo a mais, mas parece que isso está prestes a mudar…

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora contou como estão as energias dos ex-BBB’s e se existe alguma possibilidade deles ficarem juntos. Ela contou que sempre houve uma conexão muito forte entre eles e que isso não vai mudar.

“Desde que comecei a fazer as previsões, sempre senti uma energia muito forte entre eles e uma conexão amorosa”, disse. “Eu acredito que ele teve mais receio de chegar nela com medo de levar um fora”.

Mas tem notícia boa para os fãs dessa amizade. “Pelas energias que a gente analisou nas cartas, eles têm um potencial, sim, para ter um relacionamento fora do programa. Vai demorar um pouquinho para eles voltarem a se reconectar, porque acredito que a Amanda vai viver um pós muito bom e ele está na vida dela e eu acredito que é algo que vai durar bastante”.

Por fim, a profissional ainda apontou a possibilidade dos dois tentarem esconder um possível affair. “Não acredito que vai ficar só na amizade. Eles podem até, no início, não querer expor tanto, mas eu acredito que vai fluir sim um relacionamento entre eles”, finalizou.

Cara de Sapato encontra a família de Amanda

Parece que os fãs do casal imaginário Docshoes foram longe. O lutador Cara de Sapato se encontrou com a família da sister finalista Amanda. Pois é, se preparando para a grande final, os parentes da médica posaram com o brother que foi expulso do BBB23 por importunação sexual.

Sorridentes, eles aparecerem ao lado do atleta, que também sorriu largo para a câmera. Ao que parece, eles se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro. Mesmo agradando muitos fãs do 'ship', alguns internautas ficaram bem indignados com a situação. Isso porque grande parte da web ainda não engoliu o assédio cometido por Cara de Sapato no BBB23 contra a intercambista Dania Mendez.