Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BASTIDORES

Sumiu? Jornalista da Globo desaparece do Encontro e motivo vem à tona

Patrícia Fazan, contratada da Globo, desapareceu do Encontro e revelou o motivo do sumiço. Sem rodeios, a jornalista entregou se mantém contato com Poeta

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 17h00 - Atualizado em 03/04/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Fazan, jornalista da Globo, desapareceu do Encontro e o motivo veio à tona. Procurada pela Contigo!, a comunicadora que também ficou conhecida pelo trabalho no É de Casa, entregou por onde anda e se ainda mantém contato com Patrícia Poeta. A contratada da emissora atualmente comanda um podcast religioso, falando sobre fé, família e vida espiritual. A atração matinal já revelou talentos como Tati Machado e Valéria Almeida.

"Estou com projetos com a Globo no comercial e nos EUA. Vem coisa nova por aí! Estou feliz", disparou Fazan. Questionada se existe amizade com Poeta, por trás das câmeras, Patrícia respondeu: "Sim, a cada dia mais somos parceiras. Ela é madrinha do meu evento Movimento Delas e vai começar a ir comigo para dentro das comunidades. Estou muito animada com esse meu projeto com ela!". Sem entregar muitos detalhes, a profissional compartilhou um spoiler: "Tem muita coisa acontecendo, meu amigo. O Promessas vai voltar com força!".

Leia também: Fora do BBB, Wanessa Camargo busca tratamento e ajuda espiritual

Além de brilhar nos programas de entretenimento, Patrícia Fazan já apareceu na novela Vai na Fé, atuando como ela mesma e entrevistando a protagonista Sheron Menezzes. Durante um bate-papo com Patrícia Kogut, a estrela contou uma conversa que teve com a autora da trama: "Foi demais, uma experiência incrível! Quando começou a produção da novela, a Rosane [Svartman] me procurou para eu poder ajudar a escolher as músicas do coral da Sol".

A repórter cristã do canal era vista com frequência no sofá do programa, falando sobre Deus e experiências particulares com o divino. Além de entrevistar artistas evangélicos que estavam bombando nas plataformas digitais. O Encontro insistiu na fórmula por muito tempo e levou diversos cantores do segmento como: Sarah Beatriz, Preto no Branco, Gabriela Rocha, Regis Danese, Ton Carfi, Isaías Saad e Samuel Messias.