Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros "Está cedo para casamento"

A atriz e cantora foi dirigida pelo namorado em novo clipe

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2017, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo clipe Sophia Abrahão - João Pedro Orban
Novo clipe Sophia Abrahão - João Pedro Orban
Engana-se quem pensa que trabalhar ao lado da pessoa amada é um mar de rosas. Pelo menos é o que diz Sophia Abrahão, 25 anos, que foi dirigida pelo namorado, o também ator Sérgio Malheiros, 23, na gravação de seu novo clipe, O Bom é Que Passa, num galpão no Rio de Janeiro. “O Sérgio e toda a sua equipe são muito profissionais e exigentes, estávamos em busca do melhor e por isso não teve moleza, não! A gente já trabalha muito junto, quase todos os meus vídeos na internet têm direção dele. Sérgio conhece os meus ângulos, sabe onde funciono mais. Foi especial e amei contar com ele neste projeto”, conta Sophia, em entrevista exclusiva à CONTIGO!.
No clipe, Sophia se entrega a uma coreografia romântica a dois, ao lado do seu professor da Dança dos Famosos, Rodrigo Oliveira, 33. “Nós queríamos que o clipe tivesse algo que combinasse com a música, que fala sobre amor. A dança a dois reflete bem essa intensidade”, explica. E claro que Sérgio não ficou com ciúme algum. “Nossa relação é ótima, baseada em muita parceria e confiança. Fazemos muitas coisas juntos, saímos pra jantar, ir ao cinema, à praia... O Sérgio é um supercompanheiro e uma pessoa muito especial, que amo e admiro muito”, derrete-se. Mas os dois não se preocupam com o futuro. “Está cedo para casamento, a gente vive cada momento sem ficar pensando muito no que deve ser daqui pra frente, já temos uma vida juntos, está tudo certo”, declara.


Ao vivo na telinha
Depois da participação na primeira fase de A Lei do Amor (Globo), no fim do ano passado, Sophia está de volta à telinha numa posição bem diferente. Ela foi escalada para substituir Otaviano Costa, 43, durante suas férias no Vídeo Show. “Assusta um pouco o ao vivo, mas é um desafio que abraço com muita gratidão! É uma honra fazer parte da equipe do Vídeo Show. Ficar no lugar do Otaviano em suas férias será uma grande responsabilidade, pois ele faz o programa de forma muito especial e brilhante. A preparação está sendo ótima e a equipe tem me deixado muito tranquila. Sei que estou em ótimas mãos!”, festeja Sophia, que estreou na bancada na segunda-feira (20).


Agora ocupada com as gravações diárias, a cantora tranquiliza os fãs e afirma que terá tempo para continuar se dedicando à música e à atuação. “Vou dar sequência às duas coisas. A música sempre esteve na minha vida, é a minha maneira de expressar os sentimentos. A atuação também é uma grande paixão”, explica. “Tudo vai se encaixar de maneira natural, na minha carreira as coisas sempre aconteceram assim: ou faço tudo de uma vez ou fico com um período mais tranquilo. De qualquer forma, estou acostumada com essa correria, gosto muito do meu trabalho e das vertentes que lutei tanto para conseguir. Vou dar o meu melhor em tudo para que seja bom em todos os sentidos. Sinto que será um ano de muito trabalho e estou muito animada e grata com tudo que está acontecendo“, completa.