Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AZEDOU DE VEZ

Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Rafa Kalimann, atriz e ex-sister do BBB 20, ganhou uma rival de peso nos bastidores da nova novela das sete. O clima por trás das câmeras está pegando fogo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 19h40 - Atualizado em 27/03/2024, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann em Família é Tudo - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafa Kalimann em Família é Tudo - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafa Kalimann, ex-sister do BBB 20, virou alvo e está sendo perseguida por uma atriz da Globo nos bastidores. Com papel de destaque na nova novela das sete, a famosa ganhou a chance de interpretar uma vilã e de fazer par romântico com Jayme Matarazzo. Segundo fontes ligadas à emissora, uma veterana está visivelmente abalada com o sucesso da colega de trabalho e anda fazendo cara de poucos amigos. O incômodo em excesso com a aposta da teledramaturgia, está dando o que falar nos corredores do canal.

O que mais chama atenção é que na hora da ação, mesmo chateada e com muita experiência, a doçura toma conta do set de gravação. Seja no camarim, na maquiagem, no figurino ou na hora do almoço, a língua de chicote da traquejada ganha força com seu veneno e o nome da beldade não sai da boca. A atriz está irritadíssima com a aprovação do público do sofá, com a recepção e acolhimento da direção, assim como dos demais funcionários e colegas de elenco com a ex-BBB.

Leia também: Yasmin Brunet procura MC Daniel e tenta reconciliação fora do BBB 24

A torcida da veterana era para que a participação de Rafa em Família é Tudo fosse um verdadeiro fiasco, entretanto, o tiro saiu pela culatra. A famosa conseguiu despontar no papel de Jéssica e ganhou a aprovação dos telespectadores. É para glorificar de pé, não é mesmo? Até o momento ninguém teve a coragem de revelar a identidade da 'falsiane' para Kalimann, porém, já existem funcionários com a língua coçando.  Até quando o clima de paz e amor vai durar nas filmagens? O que sabemos é que a bomba pode estourar de vez, dentro dos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro.

Durante a festa de lançamento da novela, em entrevista à Contigo!, Rafa Kalimann respondeu sem papas na língua sobre a relação com os demais atores e o aprendizado na atuação: "Eu acho que já cheguei muito com os pés no chão e entendendo que estou iniciando uma carreira como atriz. A Rafa, empresária, apresentadora e influenciadora, não está aqui. Quem está aqui é a Rafa, começando uma carreira do zero. Eu troco muito com a galera toda! É todo muito generoso e não é conversa, real. Eles trocam, eu pergunto mesmo e não tenho problema em perguntar: 'Cara, eu não sei. Como é isso? Como funciona? O que você acha disso aqui?'".

Procuramos as assessorias da TV Globo e de Rafa Kalimann, entretanto, até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.