Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA 15

Rachel Sheherazade pode ter futuro certo na Record e ganhar chance de ouro

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa de 'A Fazenda', mesmo expulsa do reality show pode ser beneficiada pela emissora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/Record TV)
Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/Record TV)

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa da Record, mesmo expulsa de A Fazenda 15 pode se reerguer na profissão e dar uma guinada na carreira. Longe do prêmio de R$ 1,5 milhão, a loira que disputou o confinamento rural com outros famosos, teria despertado o interesse da emissora. Conhecida por exercer a função de âncora no Jornal da Manhã (Jovem Pan), Tambaú Notícias (TV Tambaú) e SBT Brasil, agradou o veículo de comunicação localizado na Barra Funda (SP).

Segundo fontes ligadas ao canal, Rachel pode assinar um novo contrato, voltado para área do jornalismo. Carregando a competência e eloquência em seu currículo, a personalidade da mídia já processou o SBT por um comentário de Silvio Santos, feito durante o Troféu Imprensa 2017. A ex-contratada da empresa do dono do baú, foi dispensada após quase dez anos de vínculo empregatício. Os dois produtos que trariam destaque para Sheherazade já estariam alinhados, com aval da alta cúpula.

Leia também:A Fazenda: Saiba motivo que gerou expulsão de Rachel Sheherazade

Jornal da Record ou Domingo Espetacular, colocariam a ex-participante de AFazenda em destaque. Acontece que o posto feminino no comando das atrações, já está sendo ocupado, por Christina Lemos e Carolina Ferraz. Com a possível chegada de Rachel Sheherazade ao elenco, uma verdadeira dança das cadeiras estaria prestes a acontecer. Já que mesmo carismática e com uma legião de fãs, a ideia inicial não seria de aproveitar a paraibana no Fala Brasil. O entretenimento também não foi descartado, já que a beldade está passando por uma imersão pós-reality.

Quem entra na história é também Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, que trabalha na Record Rio e faz algumas participações na rede ━ diretamente de São Paulo. Mesmo com a beleza e talento, a opção de ter a famosa fixa já foi descartada pela direção, sendo considerada uma espécie de Ana Furtado. Substituindo as colegas quando necessário. O casting do canal já está de braços abertos para receber a profissional requisitada.

Expulsão

Confira na íntegra o comunicado da Record sobre a desclassificação de Rachel Sheherazade: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros. Sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem no closet”.