Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A GRANDE CONQUISTA

Rachel Sheherazade coloca 'fogo na mansão' e promete não aliviar em novo reality da Record

Rachel Sheherazade, no comando de A Grande Conquista 2, compartilhou sua expectativa para estreia e revelou se vai pegar firme com o elenco do reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - (Foto: Letícia Marcianesi)
Rachel Sheherazade - (Foto: Letícia Marcianesi)

Rachel Sheherazade, jornalista e apresentadora, vai colocar fogo na mansão e prometeu não aliviar em novo reality da Record. Em entrevista à Contigo!, a loira conhecida pelos posicionamentos fortes, com passagem pela competição rural da mesma emissora revelou detalhes sobre a sua entrada em A Grande Conquista 2. O confinamento valendo o prêmio de R$ 1 milhão, gravado em Itapecerica da Serra (SP), era apresentado anteriormente por Mariana Rios.

"Não será tarefa fácil conduzir um programa com cem participantes. Na Grande Conquista temos desafios que outros realities não apresentam. Mas, vou tentar manter a ordem sem perder a doçura. Essa sou eu, dura quando necessário e amável sempre que possível", disparou Sheherazade sem rodeios. Será que temos uma ex-peoa com ansiedade? "Estou ansiosa na melhor acepção dessa palavra: entusiasmada para a estreia e feliz com toda a preparação".

Leia também: Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

Assim como Mariana, que comandou o mesmo formato, Ilha RecordAdriane Galisteu à frente de A Fazenda, Rachel Sheherazade bateu o martelo sobre as comparações: "Nenhuma comparação me incomoda. Cada apresentador é único porque cada um de nós é único. Temos vivências diferentes, formações diferentes e influências diferentes. A nova apresentadora da Grande Conquista naturalmente trará sua marca pessoal, nem melhor, nem pior que os demais apresentadores".

"Eu só espero me inspirar nos melhor de cada um, mas sem perder minha individualidade, sem abrir mão da minha essência", disse a comunicadora. Sempre muito sincera, Rachel avaliou sua participação no game com famosos: "Tirando minha saída precoce do reality, minha participação [em A Fazenda] foi muito positiva. Não tive que criar um personagem para convencer ninguém a gostar de mim".

"A empatia do público surgiu de maneira orgânica, natural, assim como meu favoritismo. No começo, eu sequer tinha uma equipe para cuidar das minhas redes sociais, então fui totalmente de peito aberto e cara lavada. Até por que não tinha nada a esconder.Não há nada na minha vida privada que me envergonhe ou constranja. Então, o povo gostou do que viu. E ser aceita e admirada pelo que se é de verdade é um grande presente. Ao final das contas, foi o abraço do publico aqui fora o que me consolou de ter perdido o prêmio", finalizou Sheherazade.