Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quem já não chorou de rir no Vai Fernandinha, com a Fernanda Souza?

A atriz se firma como apresentadora e mostra toda a sua versatilidade e segurança à frente da segunda temporada

Por Ligia Andrade Publicado em 09/07/2017, às 22h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores do Vai Fernandinha com Fernanda Souza - Fotos: Divulgação Multishow
Bastidores do Vai Fernandinha com Fernanda Souza - Fotos: Divulgação Multishow
Na segunda temporada do Vai, Fernandinha, Fernanda Souza se atentou ainda mais aos detalhes do programa que comanda no canal Multishow. Desde a concepção, passando pelas gravações, até as edições. A apresentadora de 33 anos se fez presente em todas as etapas. “É muito bom poder me envolver por inteiro, fazer parte da criação, do roteiro, escrever as hashtags, ajudar na escolha dos convidados... Sempre tive essa abertura, mas me sinto ainda mais envolvida nesta nova leva de episódios. É algo novo e diferente para mim, ainda tenho o que aprender em vários aspectos, me sinto começando”, conta a também atriz. Além das entrevistas, a atração traz novos quadros e brincadeiras. “O programa é totalmente voltado para o convidado ser feliz, queremos que ele brilhe e mostre um lado informal, que talvez nunca tenha sido visto antes. Muitos abriram o coração e foi inesperado. Esta temporada está ainda mais especial.” 

Ex-Chiquititas: a apresentadora reuniu Gisele Frade, Aretha Oliveira, Renata Del Bianco e Francis Helena

Fernanda se diverte, se emociona e aprende com cada entrevistado. Por exemplo, Fafá de Belém, 60, a deixou mexida com a maneira com que a cantora falou sobre fé. “Foi bonito, me tocou muito”, recorda. Já com Eliana, 43, nunca pensou que fosse tirar algumas histórias do fundo do baú. “Nos conhecemos há quase 28 anos e revivemos o passado de uma maneira muito especial. Também matei todas as minhas vontades de participar das brincadeiras dela, como a do martelo, do xampu de ovo e do afunda ou não afunda”, contou sobre a apresentadora do SBT, que teve de parar suas atividades, aos 6 meses de gravidez, para repousar à espera de sua filha, Manuela. 

Programa ‘épico’
A apresentadora destaca ainda alguns episódios que são de doer a barriga de tanto rir. “Yudi, Priscila e Maisa marcaram uma geração, foi legal reencontrá-­los. O episódio com as Chiquititas foi épico, desta vez temos cinco integrantes, contamos histórias inacreditáveis. Fiz também um jogo de mímica hilário com a Anitta e tentei continuar a minha saga de aprender o quadradinho. Felipe Neto (youtuber) foi trolado pela primeira vez na vida – e ainda por mim! Mas ele também deu o troco”, diverte-se Fernanda.