Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Patrick Abrahão, empresário milionário e marido de Perlla que foi preso em operação

Saiba quem é Patrick Abrahão, empresário e músico, marido da cantora Perlla, que foi preso pela Operação La Casa de Papel

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Patrick Abrahão, marido de Perlla - Reprodução/Instagram
Quem é Patrick Abrahão, marido de Perlla - Reprodução/Instagram

Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19), durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional. Mas quem é o empresário?

Patrick Abrahão é um músico e empresário milionário e 24 anos. Além disso, ele é fundador da Rede PP, uma rede de finanças que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

O empresário tem 3 milhões de seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre finanças, empreendimentos e mercado financeiro. Além disso, ele compartilha registros de suas palestras, além de viagens e carros de luxos.

Patrick tem um canal no Youtube, com 17 mil inscritos, e se descreve como alguém que trabalha no mercado financeiro desde os 12 anos. Em seus vídeos, ele dá dicas sobre investimentos e dá mentorias sobre o assunto.

O empresário e a cantora Perlla se casaram em junho deste ano, mas estão juntos desde maio de 2021.

Preso em operação

De acordo com o G1, o rapaz é acusado de lesionar 1,3 milhões de pessoas em mais de 80 países, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 4,1 bilhões às vítimas.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão e "sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas".

O empresário foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. Segundo a Polícia Federal, ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.