Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O ensaio newborn de Artur, filho de Kelly Key, é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

A cantora mostra com exclusividade para a CONTIGO! o primeiro ensaio do bebê, fala da parceria com o marido, Mico, e revela não descartar 
a possibilidade de, no futuro, aumentar a família

Por Mariana Silva Publicado em 10/02/2017, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key apresenta o terceiro filho, Artur - Dani Dadaró
Kelly Key apresenta o terceiro filho, Artur - Dani Dadaró
 família de Kelly Key, 33 anos, está em festa. No dia 26 de janeiro, a cantora deu à luz Artur, seu segundo filho com o marido, Mico Freitas, 35. 
Com apenas cinco dias de vida, o pequeno mostrou ser calminho ao ser clicado no ensaio newborn. “Eu tinha certeza que queria fazer. Ele ainda é muito pequenininho, mas fiquei emocionada com o resultado. O Artur não chora, só reclama quando tem algo errado. Dorme a noite toda, uma graça”, contou Kelly, que ainda é mãe de Suzanna, 16, e Jaime Vitor, 12. 
Após a terceira gestação, a cantora revela que seu principal desafio é continuar se desenvolvendo como mãe. “Espero conseguir criar os três da melhor maneira possível e ter saúde para vê-los realizar seus sonhos”, diz. 
A cantora celebra a união e a parceria com o marido. “Mico me ajuda bastante. Faz arrotar, trocar fralda. É um parceiro e tanto. Por isso, fui para o terceiro filho, tenho um pai que participa bastante”, elogia.


Artur é o terceiro filho 
de Kelly. Ela também 
é mãe de Suzanna, 
16 anos, e Jaime Vitor, 12

PARTO AO VIVO 
A internet acompanhou ao vivo o nascimento de Artur. Da chegada à maternidade até o retorno ao quarto, o acontecimento foi compartilhado com os seguidores de Kelly no Instagram. “Foi uma coisa que aconteceu. Acho que até por conta do avanço da tecnologia. No tempo do Vitor, não existia isso. Desta vez, quando entrei na sala de parto, entreguei meu celular para a Suzanna. Para ela é uma coisa tão automática, que acabou sendo transmitido ao vivo e eu gostei. Acho que foi justo porque meus seguidores me acompanharam durante toda gestação”, conta Kelly, que atualmente mantém um canal no YouTube, onde compartilha todos seus relatos sobre maternidade. “É útil e incrível dividir experiências e não vejo isso como exposição”, defende.


As fotos do ensaio newborn foram feitas quando Artur tinha cinco dias de vida. E os pais, Kelly e Mico, babaram...


SEM EXTREMOS
Quase três semanas após dar à luz, Kelly já eliminou nove dos 18 quilos adquiridos com a gestação. “Não estou preocupada em voltar ao meu corpo. Não fiz muita coisa diferente, foi só com a amamentação mesmo. Acredito que esse processo vai ser muito mais rápido do que eu imaginava. Minha barriga já voltou quase ao normal. Das outras vezes, eu fiquei um pouco mais flácida, agora não. Desinchei bastante, estou bem”, disse . “Quando ele tiver um mês, retomo minhas atividades físicas normais. Agora, não tenho tempo. Se penso em fazer alguma coisa já dá a hora de amamentar de novo (risos)”
Com a chegada do bebê, Kelly e Mico não descartaram os planos para a família aumentar no futuro. “Eu tenho três filhos e 33 anos. Tenho tempo para pensar em engravidar outra vez. Ainda não decidi, não gosto de me ver de mãos atadas. Hoje estou completa, mas dizer ‘não’ seria uma atitude muito precipitada”, garante ela.


“O Artur tem um pouco 
de cada um aqui em casa. Ficou uma boa mistura”, conta a mamãe coruja

Segundo a cantora, 
o bebê é calminho 
e só reclama quando precisa de alguma coisa

A cantora celebra a parceria com o marido, Mico Freitas. “Por isso fui para o terceiro filho”