Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Noivo de Pérola Faria, Mario Bregieira expõe gafe em pedido de casamento: “Virou uma cena de comédia”

Em entrevista exclusiva, Mario Bregieira, Joabe em ‘Reis’, expõe detalhes sobre o pedido de casamento e as dificuldades da paternidade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Bregieira expõe gafe em pedido de casamento - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Mario Bregieira expõe gafe em pedido de casamento - Divulgação e Reprodução/ Instagram

O ator Mario Bregieira está vivendo uma nova fase em sua vida. Isso porque ele está na quarta temporada da série Reis, da Record TV e se tornou pai há dois meses. Em conversa com a CONTIGO!, ele comentou sobre seu novo papel na produção e deu detalhes sobre a vida de pai.

Reis é o seu terceiro trabalho bíblico e, para o ator, atuar em produções assim é o seu propósito de vida. “Eu sonhava desde pequeno com o dia que iria atuar em alguma telenovela e hoje poder fazer o que eu mais amo e ainda trazer a palavra de Deus para a casa de tantas pessoas é o meu maior prazer e motivação”, disse ele.

Na série, ele interpreta Joabe, um personagem com caráter duvidoso, que vai ao ar nesta quinta-feira (13), e contou como foi vivê-lo e qual a importância para a sua carreira. “Joabe com certeza é o maior personagem da minha carreira”, afirmou. “É um desafio muito gratificante interpretar um personagem tão importante da bíblia”.

Entretanto, além de ator, ele também fez faculdade de Cinema e Audiovisual para entender todas as áreas da televisão e do backstage. “Entendia que isso me ajudaria na hora de atuar”, contou. Mas acabou se apaixonando pelo mundo por trás das câmeras e hoje é dono de uma produtora de vídeo, a Manhattan Films, especializada em produção de comerciais e marketing digital.

Romance e pedido de casamento

Mario Bregieira é casado com Pérola Faria, com quem tem um filho, Joaquim, de dois meses. O casal se conheceu nas gravações de Gênesis e acabaram ficando amigos. “Na época tínhamos outros relacionamentos e sempre nos respeitamos muito”, contou. Entretanto, em 2021, quando ambos ficaram solteiros, eles começaram a se encontrar e sentir interesse um pelo outro.

“E um dia em uma Festa Junina que fomos, sentimos uma imensa vontade de ficar juntos, e foi aí que ficamos pela primeira vez”, revelou o ator.

No começo deste ano o casal anunciou o noivado, após Pérola descobrir a gravidez. Em entrevista exclusiva, Mario deu detalhes sobre o pedido de casamento. Ele contou que fez uma surpresa para a amada em um quarto de hotel e forrou os cômodos com pétalas de rosa. “Quando ela entrou já começou a sorrir e chorar ao mesmo tempo, pois já imaginava o que vinha pela frente”, contou.

O ator não deixou o clichê de lado e se ajoelhou para fazer o pedido, mas, além de romântica, também virou cena de comédia entre o casal. “Como sou desastrado, deixei o anel cair no chão, ele foi rolando para debaixo da cama e o que estava sendo uma cena emocionante e feliz, virou uma cena de comédia comigo e Pérola rindo muito”, relembrou.

Entretanto, o casamento precisou ser adiado por causa da gravidez da atriz e ele explicou: “Para ser o mais confortável e prazeroso possível. Além de termos um desejo muito grande de ter o Joaquim entrando com nossas alianças na cerimonia”.

Paternidade

Falando no JoaquimMario sempre quis ser pai e esse já era um plano do casal. “Tínhamos muito forte no nosso coração esse desejo”, contou. Quando descobriu que Pérola estava grávida, ele compartilhou a notícia com toda a família, que teve a melhor reação possível.

“Eu estava passando o natal com minha família em Piracicaba e ela estava no Rio, ela me ligou de FaceTime e me mostrou o teste positivo, foi um dos momentos mais lindos e felizes de toda minha vida. Depois disso reuni minha família toda no natal e dei a notícia, meus pais comemoravam como se fosse a final da copa do mundo”, comentou.

O bebê nasceu em agosto deste ano e, desde então, o artista está vivendo um grande desafio. “A paternidade me fez refletir sobre muita coisa”, afirmou. “Hoje paro e penso: quais são os princípios que quero deixar de herança para o Joaquim? Com apenas 2 meses de vida ele já me olha como se eu fosse seu herói, e com certeza já está absorvendo muita coisa que me vê fazendo”.

Hoje, ele enxerga a importância de ser um exemplo de dignidade, honestidade, fidelidade, bondade e humildade para o filho. “Me esforço para cada vez mais ser o meu melhor a cada dia que passa”, disse.

Como Joaquim ainda é muito pequeno, a vida de Mario e Pérola não está nada fácil, mas cheia de amor. “Estamos enfrentando muitas noites sem dormir, muitas cólicas, e gases do Joca. Mas tudo compensa quando ele abre um simples sorriso de manhã”, garantiu.

Feliz e babão pelo bebê, ele ainda confessou seu maior medo: “Não poder participar da criação e crescimento do meu filho”, finalizou.