Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No ar em Rock Story, Caio Paduan pode viver personagem do próximo X-Men

Inquieto, focado, tímido e romântico assumido, 
Caio Paduan celebra o sucesso de seu primeiro vilão, Alex, em Rock Story, e faz planos de carreira internacional

Por Ligia Andrade Publicado em 24/04/2017, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan - Divulgação
Caio Paduan - Divulgação
Quem acompanha a carreira de Caio Paduan, 30 anos, já deve ter notado algumas mudanças na TV. Para o vilão Alex, de Rock Story (Globo), ele deu adeus aos cachinhos – sua marca registrada – e está com um corpo mais forte. Há quase um ano, o carioca começou a acordar cedo para treinar com personal. Descanso, apenas uma vez por semana. Ele também teve acompanhamento de endocrinologista e nutricionista na empreitada. “No início, foi difícil demais. Hoje acostumei e peguei gosto por treinar. Junto com o futebol e os treinos de corrida, a endorfina diária está garantida. A mudança foi satisfatória para o personagem. Faço também acompanhamento com quiroprata, que mantém o meu corpo solto, alongado, encaixado e saudável”, explica ele, que ainda pratica musculação três a quatro vezes na semana e treina boxe com funcional. Com 1,82 metro, o ator conquistou 81 quilos bem distribuídos. “Confesso que não me ligo muito no peso em si.” 


Caio vive o vilão Alex em Rock Story

Depois do fim da trama, Paduan pretende diminuir um pouco a intensidade dos treinos. “Como me faz bem, não pretendo parar tão cedo. Esporte é um vício bom!”, garante. Com relação à dieta, não tem nenhuma restrição exagerada. “Consigo me alimentar bem sem esforço.” Adora comer frutas, legumes e salada. Bom de garfo, não faz cerimônia e repete se a comida for boa. “Tenho um fraco para peixe e frutos do mar”, avisa. Já quando o assunto é domínio do fogão... “Não sou um exímio cozinheiro (risos), mas já garanti um bom assado para Julia”, diz ele, referindo-se à atriz Julia Konrad, 26, com quem namora há dois anos.

UM VERDADEIRO PRÍNCIPE
Romântico assumido, Paduan é daqueles que faz surpresas para a amada. A última que aprontou foi quando ela voltou de uma viagem. “Eu a recebi com um buquê de flores do campo – ela adora. Acredito nos pequenos gestos!” Com esse bonito encontro de amizade e amor, o ator aproveita o presente, sem apressar o futuro. “Eu e a Julia nos amamos. Não moramos juntos ainda, mas temos uma segurança grande no nosso sentimento, então, sabemos que vai acontecer na hora certa, sem pressa”, declara. Os dois têm pensamentos parecidos com relação aos valores de um relacionamento. “Respeito, confiança e amor são a nossa base e por isso não há espaço pra um sentimento negativo como o ciúme, por exemplo.”
   Interpretar seu primeiro vilão é uma mistura de diversão e desafio para Paduan, acostumado a fazer papéis de mocinhos, como Afonso, em Além do Tempo (Globo, 2015) e Gabriel, em Malhação (Globo, 2011). “O desafio está nas decisões a serem tomadas, porque existem muitas possibilidades, já que lhe faltam limites morais. É normal uma estranheza, Afonso foi muito marcante. Fico feliz quando as pessoas comparam, mas estão comprando o Alex, mesmo o odiando”, analisa.


Futebol, musculação e corrida fazem parte de sua rotina: “Endorfina diária”, brinca

RUMO À CARREIRA INTERNACIONAL
Em um momento de crescimento na carreira, Paduan acredita estar no caminho certo. Quer trabalhar ainda mais esse ano, por isso gosta de se planejar. “Sou inquieto e motivado a melhorar. Penso que a evolução do ser humano é uma necessidade e estou sempre na busca de me tornar melhor.” Ele fez, recentemente, um teste em Hollywood para atuar no próximo filme da franquia de sucesso internacional X-Men, onde é cotado para viver o personagem Roberto da Costa, o Mancha Solar (Sunspot, em inglês), o primeiro brasileiro desenvolvido pela Marvel Comics. No aguardo ansioso da resposta, Caio entende que, se estiver bem consigo mesmo, vai exteriorizar. O que não quer dizer que não seja vaidoso, pelo contrário. Nas folgas, quando não está com a namorada ou assistindo a um jogo do São Paulo, ele pega a ponte aérea para visitar a família e os amigos na terra da garoa. “Assim mato a saudade”, justifica. 


Caio Paduan fez teste para atuar como personagem na franquia de filmes X-Men