Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VOLTOU ATRÁS

Marcos Mion levanta bandeira da paz e quer trégua com Serginho Groisman

Marcos Mion, apresentador da Globo, ao que tudo indica está recalculando rota e avaliando uma possível conversa com Serginho Groisman. Será que vai dar certo?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 19h15 - Atualizado em 28/03/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Serginho Groisman - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcos Mion e Serginho Groisman - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Parece que um dos apresentadores da TV Globo, após um imbróglio que pautou a imprensa nos últimos dias, resolveu ceder e dar um passo para trás. Marcos Mion levantou a bandeira da paz e ao que tudo indica, quer trégua com Serginho Groisman. Segundo fontes ligadas à emissora, o ex-Record reavaliou a polêmica com o veterano, pesando na balança se valeria a pena permanecer com o mal-estar corporativo. O marido de Suzana Gullo teria aberto o coração, com colaboradores de confiança da produção do Caldeirão, fazendo um balanço sobre a suposta competição contra o jornalista.

Durante a conversa, conforme pessoas próximas, o ex-Legendários foi escutado e chegou a receber conselhos para acalmar os ânimos. A rivalidade não pegou bem ao ser divulgada e foi justamente pela questão da imagem e área comercial, que a rota foi recalculada de imediato. Mion estaria pensando em dar um basta na história e planejando uma conversa franca com Serginho Groisman. Mesmo que as gravações do Caldeirão aconteçam no Rio de Janeiro, Marcos reside em São Paulo, assim como o apresentador do Altas Horas.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Existe o desejo de ir até os Estúdios Globo em São Paulo, para uma visita especial, ou até mesmo marcar um almoço externo com o comunicador. O intuito é o de aparar as arestas e cravar uma reconciliação. Então, não se espantem caso a dupla apareça em breve, tirando uma selfie ou sendo flagrados por paparazzis, em um restaurante de luxo. Será que a amizade do ano vem aí?

De acordo com Léo Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT), a treta entre os artistas começou após a a ida de Caetano Veloso e Maria Bethânia ao Caldeirão. A gravação no programa de auditório teria gerado um desconforto, já que o Serginho Groisman costuma receber atrações musicais relevantes, além de possuir mais tempo de casa.

Em declaração enviada à CARAS Brasil, a equipe de Mion se pronunciou negando a torta de climão: “Essa especulação é completamente infundada. Os apresentadores têm uma relação de muito respeito e admiração mútua, são parceiros de tela no dia mais alegre da semana – o sábado da Globo! Ambas as equipes trabalham em sinergia para presentear o telespectador com o melhor entretenimento possível. Qualquer coisa além disso, é pura especulação”.

Procuramos as assessorias de Marcos Mion e Serginho Groisman para um posicionamento. Até o momento não obtivemos o retorno de ambas. O espaço segue aberto