Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RETA FINAL

Jonathan Azevedo quebra o silêncio sobre machismo em 'Terra e Paixão'

Jonathan Azevedo, Odilon em 'Terra e Paixão', abriu o coração sobre os últimos capítulos da novela das 9. O ator da Globo comentou sobre o machismo na trama

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Azevedo - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jonathan Azevedo - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jonathan Azevedo, Odilon na novela das 9, conversou com a Contigo! e quebrou o silêncio sobre machismo em Terra e Paixão. O ex-namorado de Tatá Werneck na ficção abriu o jogo sobre a sua relação com o personagem e participação em realitys da Globo. Direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o artista esbanjou carisma e colocou o samba no pé em prática.

"O coração já está partido [com a reta final], porque é um elenco que se abraçou. Um elenco que vibrou junto e se ajuda, no meio disso tudo eu consegui aprender muito. Tatá então me ensinou o que o coração faz e ela tem um coração gigante. Por isso que ela tem essa sintonia! Foi isso que eu aprendi com Terra e Paixão. É tudo só um começo e aproveito do começo e a jornada também", disparou Jonathan Azevedo. Ainda no Sambódromo, o carioca compartilhou sua conexão com o Carnaval: "O Carnaval é a minha vida, é a aula de história que a escola me negou. É aqui que eu aprendo tudo! É de onde que é a minha origem e a minha raiz. Eu aprendo tudo isso aqui".

Leia também:Yuri Meirelles revela desejo com Anitta após receber unfollow: 'Eu me vejo...'

APRENDIZADO

"Sou um pouco destrambelhado como o Odilon, mas graças a Deus ele me ensinou muito a trabalhar. Eu sou uma pessoa muito aberta pra tudo! É um personagem que começa sendo machista, então esse lugar de repensar o seu lugar como homem nesse mundo, me ajudou muito. Foi uma reflexão onde eu pude sair da novela uma pessoa melhor", disse o contratado da Globo aproveitando as regalias do Camarote King ― convidado pelo relações públicas Rafa Ferrah.

Jonathan deixou escapar que já foi sondado para entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Já falei para o Boninho, é o quarto ano que ele pergunta se eu tenho coragem [de entrar no BBB]. Não tenho nenhuma! Eu não tenho. O The Masked Singer quem sabe, né? Se eu puder voltar pra casa e ver meu filho, eu vou". O eterno Sabiá de A Força do Querer já competiu no Popstar e no Dança dos Famosos. Antes de interpretar Odilon Pires ou Oddy King, esteve em Verdades Secretas II, como Eurípedes no streaming por assinatura Globoplay.