Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

João Guilherme, Luísa Sonza e Gui Araújo: os famosos que já tiveram nude vazado na web

Saiba quem são os famosos que já tiveram um nude vazado nas redes sociais e se pronunciaram sobre a exposição

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que tiveram o nude vazado - Reprodução/Instagram
Famosos que tiveram o nude vazado - Reprodução/Instagram

A internet pode ser uma grande inimiga da intimidade e, por isso, é necessário tomar muito cuidado com o que é postado na web. Inclusive, diversos famosos já tiveram até seus nudes vazados, mas muitos levaram a exposição na brincadeira.

Saiba quem são eles:

Wagner Santiago

O ex-BBB teve um nude vazado em 2021, mas a exposição não afetou Wagner Santiago. Ele aproveitou para criar uma conta em um site adulto para faturar com as fotos. Além disso, um de seus vídeos no OnlyFans vazou para outras redes sociais, mas o ex-brother conseguiu ganhar ainda mais dinheiro.

Carolina Dieckmann

Em 2012 a atriz teve seu computador hackeado e diversas fotos suas foram divulgadas na internet. Entretanto, a atriz levou o caso à polícia e conseguiu que a Câmara dos Deputados aprovasse um projeto de lei contra crimes cibernéticos, que entrou em vigor em abril de 2013.

Rodolffo Matthaus

O ex-BBB também teve um nude vazado nas redes sociais enquanto estava confinado no reality. Na foto, ele aparece em frente ao espelho e expõe sua região íntima. Quando saiu da casa, confirmou: “Era meu, mas aquilo lá não era o meu melhor”, disse.

Leo Picon

O irmão de Jade Picon já deixou uma foto íntima vazar nas redes sociais. Após apagar o clique, publicado de forma acidental, o modelo aproveitou para criticar quem compartilha nudes de outras pessoas.

“Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso”, contou.

João Guilherme

O filho de Leonardo publicou um vídeo nos stories de seu Instagram, mas, com o intuito de mostrar a cicatriz em seu ombro, acabou mostrando sua região íntima, enquanto estava tomando banho de banheira.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, comentou ele no podcast PodPah.

Luísa Sonza

A cantora também foi uma das vítimas de hackers e teve uma foto sua, nua em frente ao espelho, publicada em seu Instagram. Na época, ela mostrou que não se importou com o assunto.

“Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, disse.

Gabriel Medina

Em 2019, Gabriel Medina teve um vídeo vazado nas redes sociais e, na época, a assessoria do cantor se pronunciou e disse que o vídeo tinha sido feito sete anos antes, em 2012, e o caso levado para a Justiça.

Erasmo Viana

O nude de Erasmo Viana vazou de uma forma diferente. Enquanto estava em A Fazenda 13, uma câmera flagrou o ex-marido de Gabriela Pugliesi de cueca e foi possível ver a sua região íntima na gravação.

Anitta

Em 2013 algumas fotos de Anitta, que teriam sido tiradas em um ensaio fotográfico, foram divulgadas na internet, mas assessoria da cantora garantiu que apenas uma delas era verdadeira, o resto seria montagem.

“Essa imagem não foi feita por um profissional e nem faz parte do ensaio. Foi durante uma troca de roupa e ela acabou fazendo graça e posando”, comunicaram.

Gui Araújo

Assim como Erasmo Viana, Gui Araújo também foi traído pelas câmeras de A Fazenda e teve seu nude vazado após sair do banho. Enquanto se secava com uma toalha, foi possível ver, rapidamente, a região íntima do influenciador, suficiente para virar assunto nas redes sociais.