Isabel Hickmann revela seus maiores segredos de beleza durante o inverno

A modelo, irmã da apresentadora Ana Hickmann, conversou com CONTIGO! sobre os produtos naturais que uso, aprendizado da época em que morou em Nova York

Por Tainá Goulart

Isabel Hickmann conta seus segredos de beleza no inverno | <i>Crédito: Fotos: Divulgação
Isabel Hickmann conta seus segredos de beleza no inverno | Crédito: Fotos: Divulgação
Uma família cheia de mulheres lindas, a gente acredita que há algum segredo de beleza, certo? Isabel Hickmann, que é a irmã caçula da apresentadora Ana Hickmann, diz que o único conselho que recebeu foi o de dormir e muitoooo. "Sempre escutei delas: tenha uma boa noite de sono. Descansada você vai longe! E é verdade, o descanso faz bem para o corpo, cabeça, espírito e, principalmente, para nossa pele", revela ela, que já morou muitos anos em Nova York e, quase sempre, viaja para as semanas de moda internacionais durante o inverno. 

Para cuidar da pele, a modelo costuma usar produtos naturais, causa que se apaixonou e segue à risca hoje em dia. "Morando em NY, tive um aprendizado enorme sobre os produtos naturais e vejo que isso já se fala no Brasil, o que é maravilhoso. Passei a incorporar na alimentação, na minha rotina e até nos produtos de limpeza que utilizo em casa, além é claro, dos produtos de beleza e higiene. Uso pasta de dentes e desodorante naturais, hidratante à base de água, água termal. Sou bastante prática e hoje procuro casa vez mais técnicas naturais para incorporar nos meus cuidados de beleza. O protetor solar é o produto que ainda não descobri nenhum substituto natural, mas devo encontrar em breve, tenho certeza!", deseja ela. 


Já o corpo recebe uma alimentação balanceada (e natural, claro!) e ela tenta levar a academia para os quartos em que fica durante as viagens. "Em casa, consumo alimentos quentes, como sopas e cremes. Beber muito líquido é fundamental nos dias frios, por isso, os chás são mais que bem-vindos nestes dias. E, nessa vida maluca, aprendo a me cuidar em qualquer lugar. Levou tempo, mas aprendi a trazer minha academia para dentro de um quarto, que muitas vezes é o único espaço que tenho para treinar", revela ela, que pensa em criar a própria horta em casa. "Nos últimos tempos, amadureci meu interesse na área da agricultura orgânica. Desde o cultivo de plantas até a criação de produtos. Ainda é um sonho, mas gostaria de ter um sítio onde eu possa cultivar o meu alimento, fornecer alimento de qualidade para outras pessoas e até, quem sabe, desenvolver algo maior a partir disso."

17/07/2017 - 14:02

Conecte-se

Revista Contigo!