Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB NAS Olimpíadas

Finalista do 'BBB22', Paulo André bate o martelo sobre mudança de vida: ‘Estou colhendo’

Paulo André, velocista e ex-participante do 'Big Brother', falou sobre a vida pós-reality e expectativa para competir nas Olimpíadas 2024

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 02h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo André - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo André, também conhecido como P.A, está pronto para voltar a competir em Paris no próximo ano. Durante os bastidores da festa de Lucas Tylty, na última quarta-feira (11), o ex-participante do Big Brother Brasil 22 conversou com a Contigo! e falou sobre a preparação para as Olimpíadas 2024. O famoso movimentou bastante a atração gravada dentro dos Estúdios Globo, com anônimos e figuras públicas, lutando por uma bolada em dinheiro.

"Cara, estou muito focado na Olimpíada. É um ano olímpico! Estou focado e desde já estou mepreparando pra ela. Vou buscar o índice olímpico e quero muito fazer uma boa Olimpíada, né? Ano passado eu não tive tanto sucesso na prova individual, nem no revezamento, mas agora eu estou bem focado e acredito que eu consiga ter um bom desempenho", disse Paulo André para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Global? Xurrasco mira 'BBB24' e faz promessa: ‘Vou me entregar’

O ex-BBB que serve de modelo para muitas crianças e adolescentes, compartilhou a responsabilidade de ser uma inspiração e mencionou a associação que mantém, para gerar novas oportunidades dentro do atletismo: "É uma das minhas missões também, né? Ser espelho para essa galera que está vindo. Porque nós somos do alto rendimento e a gente já está encaminhado. É visar a base, visar a rapaziada que está começando agora o esporte... Não só o atletismo, como o esporte no todo. Eu tenho a minha Associação Paulo André com a molecada e amanhã temos um evento maravilhoso que vai acontecer. Eu quero trazer essa rapaziada porque o esporte é transformador, com ele a gente consegue ter um grande futuro para o nosso Brasil!".

O primeiro finalista e vice-campeão do BBB22, entregou se a participação na competição milionária transformou a sua vida para melhor: "Com certeza! Mudou total e hoje eu tenho uma estrutura até para treinar, de tudo que eu plantei dentro do reality. Hoje estou colhendo tudo o que eu plantei dentro do confinamento. Existe o Paulo André antes, depois do reality show e foi muito importante. Faz parte da minha história e eu jamais vou esquecer!". O velocista disputou a grande final com Arthur Aguiar e Douglas Silva, garantindo o segundo lugar e levando para casa o valor de R$ 150 mil.