Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FORÇA!

Filha de Arlindo Cruz revela apoio da família após importunação sexual: “Situação delicada”

Em entrevista exclusiva, Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, revela como enfrentou e está lidando com o assédio que sofreu em casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Cruz sobre assédio - Reprodução/Instagram
Flora Cruz sobre assédio - Reprodução/Instagram

Flor Cruz, filha e Arlindo Cruz, passou por um momento bastante delicado ao expor que foi vítima de assédio pelo cuidador de seu pai. Em conversa com a CONTIGO!, ela desabafou sobre como se sentiu e revelou quais medidas foram tomadas.

Sua principal e única intenção de tornar o acontecimento público era encorajar outras mulheres a denunciarem. “Assédio é crime e eu me senti muito acolhida pelos meus seguidores depois que eu expus”, comentou. “Infelizmente eu não fui a primeira e não vou ser a última a passar por isso, mas a gente precisa lutar para que isso acabe”.

Dessa forma, ela acredita que consegue ajudar outras mulheres que também passaram ou estão passando pela mesma situação. “Para elas entenderem que não são só elas e que infelizmente acontece muito. É mais comum do que a gente acha que é”, disse.

Após ser assediada em seu próprio quarto, Flora não teve reação no primeiro momento e ficou horas no cômodo. Entretanto, decidiu mandar mensagem para as pessoas próximas. “O medo estava tomando conta de mim naquele quarto”, relatou. “Eu mandei mensagem escrita porque fiquei com medo de mandar áudio ou ligar e ele ouvir e fazer alguma coisa comigo ou até com o meu pai”.

Em seguida, a filha de Arlindo Cruz decidiu reagir e entrou em contato com seus advogados. Ela ainda fez uma denúncia na delegacia e agora o caso está sendo estudado. Flora foi bastante acolhida por sua família e recebeu o colo de sua mãe e carinho de seu irmão. “Eu acho que foi a base de tudo”, afirmou.

E completou: “Minha mãe está fazendo de um tudo para me ver mais calma, tranquila, feliz, porque é uma situação muito delicada. É muito complicado mesmo. É muito dolorido para todo mundo, para mãe, irmão, filho. Meu filho tem 3 anos e está sentindo”.

Além de fazer todo o possível para que o assediador pague pelo que fez, a jovem ainda está cuidando de seu psicológico, que foi muito afetado. “Voltei com tratamento psicológico e acredito que vou passar por um psiquiatra também. Estou cuidando do lado espiritual também, pregando minha fé. É isso que vai me tirar desse cenário”, finalizou.