Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SE DEU BEM

Ex-Fazenda ganha nova chance e renova contrato com a Record

Tonzão Chagas, seguindo carreira solo, conseguiu emplacar participação em um novo reality show. O funkeiro renovou seu contrato com a Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães - (Foto: Divulgação/Record)
Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães - (Foto: Divulgação/Record)

Tonzão Chagas, ex-Fazenda, deu a volta por cima e ganhou uma segunda chance na Record. O cantor e ex-peão do reality rural, renovou contrato com a emissora, encarando um novo desafio na carreira. O funkeiro agora é jurado do Canta Comigo, versão nacional do All Together Now, formato original da Banijay e produzido pela Endemol Shine Brasil. Em entrevista à Contigo!, o famoso confirmou a participação na competição musical. A atração conta com a direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli

Os participantes ficam diante de 100 jurados profissionais, da indústria da música, em busca da aprovação com diferentes estilos e opiniões: compositores, cantores, produtores e DJ’s compõem o júri. As gravações da nova temporada já começaram e a previsão de estreia é para abril. Quanto maior for o número de jurados de pé, mais pontos são acumulados. Rodrigo Faro comanda a disputa, que mais uma vez promete emocionar o Brasil.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Estou muito feliz de ter renovado com a Record, que é minha casa e onde me encontrei. Amo todo mundo! Desde a produção, Rodrigo Faro que me tratou super bem, com carinho e muito acolhimento. O Marcelão [Amiky] também com muito amor. Essa edição está demais, assim como os companheiros de trabalho. Ver tantas pessoas de gêneros musicais diferentes me respeitando como artista, como cantor, é surreal. Vai ser maravilhoso!", disparou Tonzão Chagas.

"Não está fácil não, viu? Vai ser muita emoção! O programa está emocionante, muitos choros e o coração acelerado. O que eu posso dizer é que vão ter muitas surpresas. Será que cantei com todo mundo? Será que fui aquele jurado ríspido ou o bonzinho? Vem mistério por aí, hein", concluiu o ex-peão. As duas primeiras edições do talent show, foram apresentadas por Gugu Liberato, em 2018 e 2019. Recentemente, o fenômeno do funk ressurgiu em carreira solo, com o hit do momento intitulado de É Muito Fácil Tá Louco, alcançando números estrondosos nas plataformas de streaming.