Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TÁ CALOR, TÁ QUENTE

Ex-BBB Wagner Santiago faz Noronha pegar fogo e dispara: 'Quilômetrossexual'

Wagner Santiago, do 'BBB18' e 'Domando o Fogo', assumiu ter um lado diferente em conversa com a Contigo! e fez revelações quentes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 20h09 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santiago - Reprodução/Instagram
Wagner Santiago - Reprodução/Instagram

Wagner Santiago, ex-participante do Big Brother Brasil 18, esteve nos holofotes recentemente com um procedimento para aumentar o tamanho do pênis. O famoso se destacou também no Domando o Fogo, reality culinário transmitido pela RIC TV, afiliada paranaense da Record TV. Nos últimos dias o influenciador digital e criador de conteúdo adulto, esteve em Fernando de Noronha, desfrutando as belezes do nordeste brasileiro. Durante um bate-papo com a Contigo!, o ex-BBB falou sobre carreira, seu lado tímido e que se inspira em um ator famosíssimo da Globo.

Sendo elogiado e causando um rebuliço nas redes com os cliques ousados, Wagner Santiago demonstrou que também guarda um lado encabulado: "Eu geralmente posto fotos biscoitando no meu Instagram e Twitter. É o que meu público pede! Por mais que eu tenha conteúdo de várias vertentes, o que gera engajamento são as fotos ousadas. Sabendo disso, eu invisto nessa persona. Só que no dia a dia sou um cara bem tímido sim, ás vezes até demais. É mais um investimento no personagem da internet, das redes".

Leia também:Yuri Meirelles é exposto por atriz que gravou clipe com Anitta: 'Não chupa, come'

Questionado se é um homem preocupado com a aparência e se gasta parte do tempo cuidando de si, Wagner não pensou duas vezes: "Sou muito metrossexual! Fiz uma viagem para Punta [Cana], recentemente com um grupo e me chamavam de quilômetrossexual. O metro é menor e como sou um cara alto, me chamavam de quilômetrossexual". O galã que o ex-brother se inspira protagonizou recentemente Travessia: "Existem algumas inspirações gringas e brasileiras. De brasileiro vou citar um que sou fã, admiro o estilo dele, como ele se veste e comporta. É o Chay Suede! Alguns gringos mais velhos, acho legal quem gosta dos clássicos assim. É uma maneira de não errar, optar pelos clássicos sempre".

CONTEÚDO ADULTO DIFERENCIADO

"Apareceu a oportunidade [de entrar para o segmento], quando o OnlyFans me convidou para ser um dos embaixadores da plataforma no Brasil. Depois disso as coisas tomaram uma proporção gigantesca e hoje sou embaixador da Stash Bunny que é uma plataforma totalmente brasileira. Sou embaixador também da Fatal Model e muito atuante nas plataformas com conteúdo diferenciado. Porque eu alimento, diferente de outros famosos, que aproveitam buzz para entrar e não aparecem nunca mais. Eu não, tenho uma rotina de postagens e estou sempre cativando meus assinantes", declarou Wagner Santiago.

Será que dá pra se manter vendendo vídeos e fotos como veio ao mundo? Santiago revelou que é possível: "Sobre quanto eu ganho? É relativo falar. Quando alguma notícia viraliza, isso aumenta consideravelmente o número das vendas. Hoje eu me mantenho trabalhando nas plataformas de conteúdo adulto e o que eu posso dizer, é que já ganhei o prêmio do Big Brother (R$ 1,5 milhão) trabalhando nesse mercado".

REALITY E TV

"Participei do Domando o Fogo, da RIC TV, Record aqui do Paraná e eu gosto de estar na televisão! Eu tenho grandes amigos que trabalham com a profissão, a galera do audiovisual sempre me acolheu muito bem. Eu espero ter oportunidade em um novo reality show, pra quem sabe agora mais experiente conseguir contar a minha história. Mostrar quem eu sou nas entrelinhas, além do que se vê nas redes. E também pra voltar para as redes, perdi uma conta com 2 milhões de seguidores e estou divulgando uma nova", finalizou Wagner Santiago para Contigo!.