Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVO HOMEM

Ex-BBB Maycon investe bolada em dinheiro e passa por transformação radical

Maycon Cosmer, primeiro eliminado do BBB 24, está dando a volta por cima fora do reality show da Globo. O famoso está apostando em mudanças no visual

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon Cosmer - (Foto: Divulgação)
Maycon Cosmer - (Foto: Divulgação)

Maycon Cosmer, ex-participante do BBB 24, investiu uma bolada em dinheiro e passou por transformação radical. O cozinheiro e influenciador digital, em entrevista à Contigo!, revelou que resolveu apostar em um tratamento dentário para aprimorar o sorriso. O valor gasto pelo famoso é de cair o queixo: R$ 22 mil. O catarinense foi o primeiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil, deixando a competição milionária com apenas 8,46% da média dos votos para ficar.

"Não era por não querer falar sobre, é que o tratamento ainda não estava finalizado e eu queria esperar para falar sobre", disparou Maycon sobre fazer mistério nas redes sociais. As dentistas responsáveis pela mudança, Dra.RobertaLessa e Dra.MariaEduardaAlmeida, entregaram detalhes do procedimento: "Ele apresentava resinas antigas desadaptadas e alguns dentes naturais pequenos, com um leve espaçamento entre os incisivos, conhecido como diastema. Além disso, notamos dentes amarelados e uma pequena assimetria gengival, que ele optou por não corrigir. As facetas de resina destacaram a beleza única de seu sorriso, largo e cheio de alegria".

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Questionado sobre a treta envolvendo MC Bin Laden e Davi Brito, Maycon rasgou o verbo e mandou uma indireta para Boninho: "Achei um absurdo! É assim que eu qualifico, porque os caras sentaram em cima da regra. A regra é clara para todos, inclusive no pré-confinamento ainda, incitar agressão física é, sim, eliminação. Os dois incitaram agressão física, se empurraram e deram cabeçada um no outro. O Davi, em outro momento, já havia feito isso com o Nizam, chamando ele para porrada".

"Nizam chamou o confessionário, que permaneceu fechado em todo o momento do jogo. Eles não abriram o confessionário para que ele se manifestasse. E mais uma vez, ficou muito claro na minha opinião que sim, estão passando pano para alguém", completou Cosmer. Além das 22 facetas, o ex-confinado também vai fazer uma lipoaspiração, para retirar o excesso de tecido adiposo de algumas regiões do corpo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)