Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / INAUGURAÇÃO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan inaugura espaço com conceito sexual feminino e conta com presença de famosas

Na noite da inauguração do 'Magix', espaço voltado para a sexualidade feminina, a ex-BBB Marcela Mc Gowan recebeu a namorada e amigos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 05h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inauguração do 'Magix' - Divulgação
Inauguração do 'Magix' - Divulgação

A ex-BBB Marcela Mc Gowan inaugurou nesta terça-feira (23) um espaço físico na Vila Madalena, bairro de São Paulo, bastante inusitado. Lá, as mulheres poderão se reunir para rir, beber, comer e mergulhar num universo de brinquedinhos sexuais. A médica ginecologista e obstetra com especialização em sexualidade já começou com o pé direito nesse projeto, batizado de Magix.

Ele nasceu com pocket show de Luiza Martins, namorada da anfitriã, que recebeu ainda a presença de Boca Rosa, Kerline, Victor Hugo, Gizelly Bicalho, Letícia Muniz, Luciana Vendramini e Sylvia Design. "Magix é um lugar de experiências que vai unir nossa loja sexual ‘Care’ e um café bar super conceito onde tudo foi pensado para despertar prazeres", define Marcela.

Mas ela ressalta: "Não que a presença dos meninos não seja bem-vinda, mas a verdade é que faltava um lugar para acolher e multiplicar vozes femininas historicamente oprimidas quando o assunto é falar e entender a própria sexualidade". Além disso, o espaço consolida sua nova marca, a Magix.

É nesse contexto que nasce o Clitaverso, universo paralelo ao do clitóris, como explica a autora da ideia: “Eu queria um espaço que fosse mágico mesmo, que levasse as pessoas para um outro lugar. Então, a gente criou a expressão Clitaverso, universo paralelo do clitóris, onde a história da sexualidade vai ser contada do ponto de vista que a gente quiser”.

E explica: “É um lugar para ser acolhedor, divertido, para que o prazer seja vivido sem tabus, sem restrições, e por isso quis trazer também comida e bebida, e não só a loja, no intuito de propor que as pessoas vivenciem prazeres mesmo, de abrir um espaço que vai além de sex toys, que as pessoas possam comer alguma coisa gostosa, tomar um drink , dar risada, que elas estejam nesse lugar seguro para elas fazerem tudo isso, inclusive para expressarem a sexualidade delas de várias maneiras”.

O trabalho de Marcela com a sexualidade vem de anos. Ela lançou o livro best seller Senta Que Nem Moça e comandou três temporadas do programa Prazer Feminino no canal GNT, ao lado da também ex-BBB Karol Conká. “Trabalho com sexualidade há anos, mas tinha muita necessidade de materializar isso”, apontou ela.

Missão e objetivo com o 'Magix'

Sua intenção era que todo esse mundo se tornasse físico em um espaço de encontro e promover ferramentas para que as mulheres desenvolvam uma sexualidade positiva e saudável.

“Nossa missão, e por isso eu falo que é bem ousada, é reescrever a história da sexualidade, que foi sempre contada por homens, sempre com ponto de vista masculino, machista, sobre corpos. E agora a Magix vem reescrever tudo isso do ponto de vista feminino”, comemora a empresária.

Com muito mais visibilidade após o BBB, ela tem uma voz ativa no assunto e, por isso, tem trabalhado tanto em conteúdos que dêem às mulheres informações. “Que na minha opinião é uma ferramenta poderosa de transformação social”, apontou. “A Magix vem para reforçar esse conceito, ajudar a propagar informações e ajudar as mulheres a perceberem que seus prazeres pessoais estão no foco de sua sexualidade”, concluiu.

Portanto, mais do que um local para comércio de produtos, comidinhas e uns bons drinks, a Magix traz o conceito de sexual care, com o propósito de trabalhar com educação sexual.