Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LÍNGUA SOLTA

Ex-BBB acusa Globo de ficar hospedado em hotel de beira de estrada e detona Davi

Um ex-participante do Big Brother, confinamento milionário da Globo, deu com a língua nos dentes e entregou os perrengues que enfrentou após sua eliminação

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 16h00 - Atualizado em 09/04/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wagner Santiago, influenciador digital e ex-BBB, em entrevista à Contigo! acusou a Globo de ficar hospedado em um hotel beira de estrada e detonou Davi Brito da temporada atual. O criador de conteúdo adulto rasgou o verbo sobre a emissora e a sua participação no reality milionário. O influenciador digital participou do BBB18, edição que consagrou Gleici Damasceno, sua ex-namorada, como a favorita do público e campeã. Sem citar nomes durante o bate-papo, a personalidade da mídia mandou indiretas para um ex-colega de confinamento. Ao que tudo indica, o desafeto apontado seria o sírio-brasileiro Kaysar Dadour.

"Super rola essa imparcialidade nas tratativas, nos convites e não precisa nem dizer que na edição, nos cortes. A cada edição, fica mais nítida a influência da direção no resultado do programa. Na minha edição, durante a seletiva, eram ótimos voos, ótimos hotéis e depois da eliminação, foi hotel de beira de estrada e escalas de voos bizarras. A influência da produção na minha edição foi tanta, que rolou uma pauta do Jornal Nacional sobre a guerra na Síria. Assim que ela terminou, já cortaram para o BBB com um VTzão do sírio que estava na casa", disparou Wagner Santiago.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

"Na época, eu estava tão atônito [espantado], com tudo que estava acontecendo que não consegui nem reclamar. Mas com o tempo fui entendendo essa tratativa bizarra que rolava. Essa mesma pessoa [ex-brother] ficou um intervalo todo no confessionário, durante uma votação, para pensar sem câmeras. Prefiro não citar nomes, mas ficou nítida a forçação de barra com essa pessoa. Tanto que tentaram emplacar ela fazendo papel dela mesma, várias vezes, mas o talento ali passou longe. Até na Dança dos Famosos o gringo foi. Rabo preso com a Globo? Será?", alfinetou o blogueiro.

"E o tanto que essa edição [BBB 24] empurra o Davitima goela abaixo do público, está inconveniente demais. A passada de pano para atitudes e falas dele é descarada, enquanto para outros participantes, transformam numa polêmica pesada e desproporcional. Mas ainda sobre a minha edição, eu saí faltando duas semanas para acabar o programa e tive um romance com a campeã da edição. Quando fui ver as edições da TV, eu quase nem apareço nelas. É incrível a imparcialidade! Para mim, o jogo já perdeu a mão há um bom tempo, pois a imparcialidade de fato não existe", finalizou Wagner Santiago revoltado.

Procuramos a assessoria da Globo para um posicionamento e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.