Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RELEMBROU

Ex-bailarina do Faustão faz confidência sobre apresentador: 'Sempre foi...'

Ivi Pizzott, dançarina e influenciadora digital, revelou detalhes da relação com Faustão nos bastidores para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - (Foto: Band/Renato Pizzutto)
Faustão - (Foto: Band/Renato Pizzutto)

Ivi Pizzott, influenciadora digital e ex-bailarina do Faustão, conversou com a Contigo! sobre a relação profissional que manteve com o veterano por anos. Durante os bastidores da festa de lançamento do Camarote Rio Praia 2024, no Rio de Janeiro, a dançarina falou sobre carreira, vida amorosa e o apoio que recebeu de Fausto Silva durante a permanência na Globo. O transplante do coração de Fausto Silva também foi mencionada pela famosa.

"Deu certo a cirurgia pra ele, né? Ele ainda incentivou muita gente pra fazer a doação de órgãos, movimentou esse assunto que era um assunto meio escondido. Faustão trouxe esse assunto à tona, para que todo mundo lembre que é importante doar e deixar avisado. Até mudança de lei pode ser que aconteça. Ele sempre foi essa pessoa generosa, preocupada com o outro e eu sou muito grata a tudo que eu vivi lá! Tudo que eu tenho hoje, eu colhi do tempo em que trabalhei com ele", disparou Ivi Pizzott para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Promoter vai parar na polícia após confusão com Jojo Todynho

Pizzott relembrou sua participação em um dos quadros mais famosos do Domingão: "Eu fiz Dança dos Famosos 2 vezes, como professora. Não é fácil! É preciso lidar com o ego, com o cansaço físico, psicológico, competitividade. Sendo artista, já tinha outros trabalhos para fazer, mas é gostoso para quem ama dança, assim como eu". Casada com Luís Navarro, Edu de Elas por Elas, novela das 6 transmitida pela Globo comentou a relação.

"Eu estou com o Luís faz 7 anos e muito antes dele fazer novelas. Na verdade ele já tinha feitado uma novela, quando a gente se conheceu, tinha sido Boogie Oogie. É lindo acompanhar esse crescimento! Uma pessoa que eu olhei, acreditei e está florescendo, se tornando quem eu acreditei", completou Ivi. A dançarina entregou se dá dicas para o companheiro executar em cena: "Não, o meu lado é mais a dança e o dele é a atuação. Ele é formado, quando eu o conheci, ele já estava voando na real!".

Será que teremos Ivi voltando para televisão:? "Existe uma mudança de planos aí. Além de trabalhar com a rede social, como influenciadora digital, também estou alçando voos como atriz. É isso que a gente pode aguardar para 2024!", declarou a dançarina. Big Brother Brasil ou A Fazenda? A ex-bailarina do Faustão respondeu se toparia entrar em um reality show: "É para pensar, negociar... Não sei mesmo! Tenho que pensar".