Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dalton Rangel grava comercial ao lado da mãe: "Minha Inspiração!"

O apresentador e a mãe, a chef Monica Rangel, mostraram seus talentos na cozinha e prepararam receitas de fim de ano para o uma marca de produtos alimentícios

Redação CONTIGO! / Foto Caio Guimarães Publicado em 02/12/2015, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalton - Caio Guimarães
Dalton - Caio Guimarães
No ar como apresentador do Hora da Xepa, quadro do programa Hoje em Dia, da Record, e do Homens Gourmet, no canal Fox Life, Dalton Rangel não poderia estar mais à vontade frente às câmeras. Ao lado da mãe, a chef Monica Rangel, Dalton gravou um comercial para uma marca de produtos alimentícios.

Dalton Rangel e a mãe, Monica Rangel (Foto: Instagram/Divulgação)

Juntos, eles prepararam duas deliciosas receitas: cheesecake, feito por ele e pudim de leite, feito por ela, usando os panetones da marca. “Trabalhar com a pessoa que mais admiro na vida é maravilhoso! Minha mãe, além de me lançar no mundo da gastronomia, é minha inspiração!”, disse ele.
Em recente entrevista à CONTIGO!, Dalton contou que teve seu primeiro contato com a cozinha aos 8 anos e, aos 15, veio a certeza de que queria seguir os passos da mãe. "Percebendo que a coisa da gastronomia era séria, me chamou para fazer um estágio no restaurante dela, durante minhas férias escolares. Não tinha mordomia, acordava cedo, trabalhava na cozinha e ajudava em tudo. Eu sou muito focado e persistente. Sempre consigo o que quero", contou.