Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UM NOVO HOMEM

Dado Dolabella entrega se toparia entrar em novo reality show

Dado Dolabella, ator e cantor, confessou que toparia o desafio de encarar um novo reality show. O famoso esteve na primeira edição de A Fazenda

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 12h05 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - (Foto: Reprodução/Instagram)
Dado Dolabella - (Foto: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella, ator e cantor, pode seguir os passos de Wanessa e quer entrar em um novo reality show. O famoso abriu o jogo, em entrevista à Contigo!, sobre a possibilidade de entrar em um próximo confinamento. O genro de Zilu Godoi desbancou Danni Carlos, na final da primeira edição do reality rural da Record, levando a melhor na votação popular e faturando R$ 1 milhão. A atual companheira e filha de Zezé Di Camargo, está disputando uma bolada em dinheiro no BBB 24 (Globo).

"Com certeza! Eu participei de A Fazenda quando tinha 27 anos e saí de lá campeão. O público me deu esse prêmio, tenho muito orgulho dessa conexão que temos até hoje e da experiência difícil que foi entrar e ganhar um dos maiores realitys do país. Hoje, com mais maturidade, mais experiência e vegano, quem sabe? Tenho uma visão de mundo e aprendizado incrível de ser compartilhado, entraria para contar a minha história e tentar repetir o feito junto ao público", disparou Dado Dolabella durante o bate-papo exclusivo.

Leia também: Igor Rickli confessa dilema familiar e preocupação com filho em novela

A relação com a sogra, exposta pela imprensa e repleta de polêmicas, também veio à tona. Dolabella negou qualquer torta de climão com a empresária: "Não existe rivalidade alguma. Ela é a mãe do meu grande amor! Eu honro e respeito demais a vida e a história dela. Faz pouco tempo que ela me convidou para fazer um bate-papo, no canal dela do YouTube, fazendo uma receita. Estou na expectativa!".

CARREIRA

Dado está aberto para novos trabalhos e fez um balanço sobre a nova fase profissional que está vivendo: "Estou num momento novo e muito bacana, com um olhar atento e diverso aos convites e projetos, estudando com atenção alguns bons projetos para o streaming. É algo que tenho muita vontade de fazer nessa retomada da minha carreira artística, convites e campanhas, após esse período sabático e de reconexão com o propósito na arte. O mundo mudou e eu mudei demais com ele".

"Estou mais seleto para projetos que gerem valor e conhecimento através do entretenimento à sociedade, todo o meu movimento hoje é feito por um propósito muito maior, para todos que almejem aprender um estilo de vida sustentável e responsável como defensor e ativista dos direitos dos animais. É nesse lugar que entra a minha música, no lugar da fala das causas que importam para um mundo melhor, pelo meu coração e pela grande transformação que vivi ao me tornar vegano e venho vivendo como homem", completou o músico e galã da teledramaturgia.