Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASOS DE FAMÍLIA

Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

Dado Dolabella, ator e cantor, em entrevista à Contigo! contou como era a relação com os filhos de Wanessa Camargo durante o confinamento do BBB 24

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - (Foto: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella, cantor e ator, pouco antes de a ex-sister ser expulsa, falou sobre a relação com os filhos de Wanessa. O músico em entrevista à Contigo!, sem esconder nada, deixou claro que sentia falta das crianças. Durante o confinamento do BBB 24, reality show da Globo, o genro de Zezé Di Camargo enfrentou diversos momentos de turbulência nas redes sociais. O famoso não mediu esforços para defender a amada e enfrentou uma onda de ataques. Mesmo com inúmeras críticas, não abandonou o barco. José Marcus (12 anos) e João Francisco (9 anos), são frutos do relacionamento com o ex-marido e empresário Marcus Buaiz.

Questionado se mantinha contato com os pequenos, Dado Dolabella disparou: "Sim. Ainda não consegui encontrar, mas volta e meia mando ou recebo uma mensagem. A relação é maravilhosa! São crianças lindas, lembram os meus filhos. Que, aliás, sinto muita falta deles, porque moram no Rio de Janeiro e nossa relação, mesmo à distância, tanto com os filhos da Wanessa quanto com os meus, é de muito amor, aprendizado, respeito e amizade".

Leia também: Mara Maravilha afirma que Xuxa 'levou' dinheirão da Record e não deu audiência

O galã da teledramaturgia é pai de três crianças: João Valentim (13 anos), Eduardo Dolabella (13 anos) e Ana Flor Dolabella (11 anos). O primeiro filho nasceu do relacionamento com a publicitária Viviane Sarahyba, já seu irmão veio do romance com a estudante Fabiana Neves. Por último, temos a mocinha, fruto do ex-casamento com Juliana Wolter, conhecida como amiga pessoal e secretária de Maria Gadú.

Ainda no bate-papo, Dado deixou claro que não existia rixa entre ele e a sograZilu Godoi: "Não existe rivalidade alguma. Ela é a mãe do meu grande amor! Eu honro e respeito demais a vida e a história dela. Faz pouco tempo que ela me convidou para fazer um bate-papo, no canal dela do YouTube, fazendo uma receita. Estou na expectativa!". Será que o bonitão toparia entrar em um novo reality show? O primeiro vencedor do reality rural da Record foi direto ao ponto.

"Com certeza! Eu participei de A Fazenda quando tinha 27 anos e saí de lá campeão. O público me deu esse prêmio, tenho muito orgulho dessa conexão que temos até hoje e da experiência difícil que foi entrar e ganhar um dos maiores realitys do país. Hoje, com mais maturidade, mais experiência e vegano, quem sabe? Tenho uma visão de mundo e aprendizado incrível de ser compartilhado, entraria para contar a minha história e tentar repetir o feito junto ao público", finalizou o artista.