Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Gabriel Santana do BBB23 traz de volta o estilo dos anos 90 e 2000 e aposta em cropped e acessórios

Investindo nas peças “genderless” Gabriel Santana traz de volta a moda do século passado e ator dita as primeiras tendências do ano de 2023

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilo de Gabriel Santana no BBB23 - Reprodução/Instagram
Estilo de Gabriel Santana no BBB23 - Reprodução/Instagram

Um dos participantes do BBB23 que não esconde todo o seu estilo é Gabriel Santana, que desde o primeiro dia já causou pelo seu estilo ao usar um cropped. O ator aposta em peças “genderless”, ou seja, sem um gênero definido e nos principais ícones dos anos 2000. Entenda o estilo do brother:

Gabriel de dentro para fora

Como ele mesmo já contou nas redes sociais, seu estilo é ter vários estilos. Entretanto, segundo sua irmã, Ana Carolina, tudo mudou, inclusive a ligação do ator com a moda, quando ele começou a revelar mais de sua personalidade no último ano.

“Há um pouco menos de um ano surgiu a vontade do Gabriel em se reinventar e isso incluiu a sua maneira de se vestir, ele passou a usar roupas que transmitisse mais a sua personalidade e pelo o que parece, tem dado muito certo”, disse.

Reage, bota um cropped

Gabriel já chegou no BBB arrasando e roubou a atenção com seus looks e croppeds, como o branco do primeiro dia na casa, quanto o cropped verde da primeira festa, que dividiram opiniões nas redes sociais.

Peças como essas foram usadas por ícones internacionais como Johnny Depp e Will Smith, além de diversos astros do rock na década de 90. As blusinhas deixando o abdômen masculino à mostra já tinham aparecido nos últimos desfiles de grandes marcas como Fendi e Balenciaga.

Corpo à mostra e acessórios

Gabriel ainda faz questão de mostrar seu corpo com os looks, além do cropped. Isso porque ele também curte roupas mais justas ou transparentes, ainda na pegada “genderless”.

E não foram só as roupas que chamaram a atenção para Gabriel. O ator também usa diversos brincos, acessórios e até piercing de sobrancelha, que virou até meme após o brother ser visto no confessionário procurando seu piercing de nariz.

Entretanto, essa moda não é recente. Esses acessórios eram febre no início dos anos 2000 e Gabriel trouxe esse mundo de volta para o BBB23.