Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Após deixar a Globo, Miguel Falabella lança série musical com grande elenco

‘O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu’ marca a estreia de Miguel Falabella no Disney+, após quase 40 anos na Globo; confira a data de lançamento

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella estreia no Disney+ com ‘O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu’ - Reprodução/Instagram e Divulgação/ Disney+
Miguel Falabella estreia no Disney+ com ‘O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu’ - Reprodução/Instagram e Divulgação/ Disney+

Miguel Falabella estará em um novo projeto, desta vez no Disney+, que já ganhou o primeiro teaser e data de estreia. O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu, é uma série musical criada e dirigida pelo artista.

Enredo

A história acompanha um grupo de jovens de origens diferentes que tentam alcançar seus sonhos na arte brasileira e disputam por uma vaga em um elenco de uma companhia de teatro famosa.

Esses artistas, aspirantes a cantores-atores, são aprovados na primeira triagem do processo e vivem um mundo cheio de emoções e novidades nos bastidores. Com novos amores, traições, revelações sobre o passado e medo, eles ainda não sabem se serão contratados no final das audições.

A história, ambientada em São Paulo, traz a importância da expressão musical através da arte, a busca pelo seu sonho, além de ser uma homenagem aos atores e artistas que se dedicam à arte brasileira, principalmente o teatro.

Para a trilha sonora de O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu, a produção escolheu clássicos da música popular brasileira, como Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque, Pixinguinha, Raul Seixas e mais.

Elenco e personagens

Miguel Falabella também será um dos atores do elenco, além de nomes como Sara Sarres (Marita), Karin Hils (Marion), Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Mica Diaz (Alícia), Hipólyto (Reginaldo), Graciely Junqueira (Ivone), Carolina Amaral (Antonia), Rhener Freitas (Maurício), Gabriella Di Grecco (Nora), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur) e Magno Bandarz (Fernando).

Ao lado do artista, Cininha de Paula cuia da direção e Rosana Hermann do roteiro da série assinada pela Disney+.

Data de estreia

O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu estreia no dia 28 de setembro de 2022 e tem 10 episódios, com 45 minutos cada.

Confira o teaser da produção: