Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Após comédia no teatro, Wellington Gomes revela estreia no cinema: 'Mudando essa chave'

Em entrevista à Contigo!, Wellington Gomes fala sobre planos após encerrar temporada com a peça Elas São de Matar

Arthur Pazin e Mariana Krunfli

por Arthur Pazin e Mariana Krunfli

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 17h19 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Gomes deu vida ao personagem Pablo na peça Elas São de Matar - Foto: Erik Almeida
Wellington Gomes deu vida ao personagem Pablo na peça Elas São de Matar - Foto: Erik Almeida

Wellington Gomes encerrou temporada como o personagem Pablo com a peça Elas São de Matar no último domingo, 3, no Teatro Nair Bello, em São Paulo. Em entrevista à Contigo!, o ator fala sobre planos após a comédia no teatro e revela estreia no cinema: "Mudando essa chave".

"Sempre fiz teatro, mas era muito da área infantil, para criança e família. Em 2024, estou mudando essa chave e fazendo algo mais adulto. Comecei com essa peça que não esperava e logo tenho algo muito bacana para fazer no cinema. Vou gravar na semana que vem. É a minha primeira vez no audiovisual. Vai ser algo incrível e que vai contar a história de alguém incrível", declara Wellington Gomes.

Com a estreia no audiovisual, o ator aproveita para comentar as diferenças entre cinema e teatro: "São mundos diferentes. No teatro, tudo é muito grande, o diretor exige muito. No cinema, é um outro tipo de preparação, menor e mais delicada, algo mais do realismo. Porém, essas duas coisas que vieram ao mesmo tempo me deixaram muito feliz. Para mim, é muito bacana e um aprendizado muito grande". 

Na peça Elas São de Matar, Wellington Gomes trabalhou ao lado das atrizes Angela Figueiredo, Andrea Santanna, Lidi Lisboa e Miriam Palma. "Com o elenco da peça, as meninas me abraçaram muito para o meu personagem, porque sou o único homem da peça e o mais novo de todos. Elas me abraçaram para eu conseguir entrar junto com elas nesse lance da trama de que elas tentam me matar".

Leia também: Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

"Estou muito feliz e grato. Comecei esse ano com a peça e, agora, vem um filme. É muito bacana. Espero que venham mais coisas esse ano", finaliza o ator de Elas São de Matar.